Entretenimento



Em tour pelos EUA

Pabllo Vittar canta na ONU durante homenagem à rainha Elizabeth II

Evento "The Queen's Birthday Party" busca dar espaço à pauta "igualdade e inclusão", relembrando os 50 anos da revolução de Stonewall, em Nova York

20/06/2019 - 10h36min

Atualizada em: 20/06/2019 - 10h42min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

Em plena tour pelos Estados Unidos, a cantora brasileira Pabllo Vittar, 24 anos, deve se apresentar nesta terça-feira (18) na Missão do Reino Unido na ONU, em Nova York, durante uma homenagem à Rainha Elizabeth II, que completou 93 anos em abril deste ano. As informações são do colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois e foram compartilhadas pela artista em seu Instagram, com a frase "Estou aqui por vocês".

Além de comemorar o aniversário da monarca britânica, o evento The Queen's Birthday Party pretende dar espaço à pauta "igualdade e inclusão", relembrando os 50 anos da revolução de Stonewall em Nova York — revolta iniciada em 28 de junho de 1969, com um conflito entre clientes do Stonewall Inn, espaço frequentado pela comunidade gay, e a polícia, que durou três dias. 

Com uma agenda cheia, entre 21 e 23 de junho a cantora deve participar da Parada do Orgulho LGBTQ+ em Miami. Depois disso, ela retorna à Nova York para mais celebrações dos 50 anos de Stonewall.

Últimas Notícias