"Segui o show até o final", diz Gabriel Smaniotto, que se apresentou sem plateia em Foz do Iguaçu - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Bloco do eu sozinho12/06/2019 | 11h22

"Segui o show até o final", diz Gabriel Smaniotto, que se apresentou sem plateia em Foz do Iguaçu

Somente os pais assistiam ao filho na apresentação que fez sucesso na internet

"Segui o show até o final", diz Gabriel Smaniotto, que se apresentou sem plateia em Foz do Iguaçu Reprodução/Instagram
Em início de carreira, o cantor sertanejo Gabriel Smaniotto mostrou bom humor após cantar praticamente sem plateia Foto: Reprodução / Instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

Depois de cantar praticamente para ninguém durante um show em Foz do Iguaçu, no Paraná, Gabriel Smaniotto, 23 anos, apresentou-se para uma plateia seleta no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, que foi ao ar nesta terça-feira (11). Sem contar os milhares de espectadores de casa. 

Em início de carreira, o cantor sertanejo mostrou bom humor ao lidar com a situação. Publicou um vídeo na internet na semana passada em que aparece cantando em uma festa que comemorava o aniversário da cidade. Os únicos que o ouviam eram o pai e a mãe. No vídeo, ele mesmo mostra que não há ninguém assistindo. "Obrigado, pai e mãe, por ser meu único público no show de ontem", escreveu na legenda.

A piada acabou fazendo sucesso na internet e Gabriel recebeu apoio de diversos artistas. No Encontro, demonstrou estar assustado com o fato de ter ficado famoso na internet, ainda que por algumas horas.

— Ainda não estou processando muito bem. Vários fatores resultaram nisso. Era abertura da feira, o pessoal estava saindo do trabalho. A gente tinha horário para cumprir, das 19h às 20h. Só tinha meus pais lá — explicou.

A falta de público não o desmotivou. Apresentou-se mesmo assim.

— Segui o show normal. Até o final. E eles filmaram o show inteiro — disse sobre os pais.

Depois que o cantor Luan Santana, parceiro de Paula Fernandes no single Juntos e Shallow Now, desistiu de cantar a versão em português na gravação do DVD, fãs na internet começaram uma campanha para que a cantora convidasse Smaniotto a assumir o vocal.
O novato parece disposto a qualquer oportunidade.

— Tudo tem um lado bom. Não é porque tinha duas ou três pessoas, eu tinha que dar o meu melhor — disse. 

Por conta da repercussão do vídeo, o músico acabou fazendo a abertura de uma apresentação da dupla Fernando e Sorocaba. Marilia Mendonça também convidou o jovem a participar de seu show.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros