Entretenimento



Homenagem

Wesley Safadão recebe pai de Gabriel Diniz durante show em Pernambuco

O cantor, que morreu aos 28 anos, em um acidente de avião ocorrido em Sergipe, em 27 de maio, foi homenageado durante a festa de São João da Capitá, em Olinda, na noite deste sábado (8)

10/06/2019 - 11h11min


Instragram / Reprodução

O São João da Capitá, uma das festas juninas mais famosas de Pernambuco, realizado neste sábado (8), foi marcado pela saudade do cantor Gabriel Diniz,  morto no dia 27 de maio, em um acidente aéreo, em Sergipe.  O músico era um dos nomes confirmados para o evento deste ano. As informações são do G1.

Amigo íntimo de Gabriel, Wesley Safadão protagonizou uma das principais homenagens da noite. O cantor cearense entrou no palco emocionado, ao som de Acabou, Acabou, música gravada em parceria com Gabriel. Em seguida, Safadão cantou Jenifer, o principal hit gravado pelo mato-grossense. Foi aí que  Safadão chamou o pai de Gabriel ao palco. Também muito comovido, Cizinato Lacerda Diniz disse que estava ali pelo filho, por ele mesmo, pela família e pelo público.

Safadão postou homenagem ao amigo nos stories do Instagram

"Gabriel foi muito bem acolhido no Recife e não poderíamos deixar de enaltecer a qualidade do fã de Gabriel Diniz. Ele era muito feliz aqui, tinha um calor diferente”, comentou Cizinato. “Eu estou aqui para agradecer a vocês pelo carinho, por tudo”, acrescentou o pai.

Em seguida, um vídeo com diversas imagens ao cantor e as músicas Paraquedas e Teus Olhos, fizeram a multidão cantar junto, além de levar muitos fãs às lágrimas.

“Eu quero que vocês nunca esqueçam Gabriel Diniz! Aqui não é momento de tristeza e sim de alegria”, finalizou Cizinato.

Além de Wesley Safadão, a cantora Márcia Felipe e a Banda Magníficos também dedicaram seus shows à memória de Gabriel. O clipe de Jenifer, maior sucesso do músico, foi exibido diversas vezes, nos intervalos de cada shows. Além disso, a organização do São João da Capitá criou um memorial com roupas, fotos e objetos que fizeram parte da trajetória do cantor. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias