Entretenimento



Briga judicial

Após ser acusado de racismo, Paulo Betti irá recorrer contra vitória de Milton Gonçalves em sindicato

Betti disse que urna foi impugnada por boca de urna

04/07/2019 - 07h56min


GZH
GZH
Colagem / Reprodução
Milton Gonçalves x Paulo Betti em eleição de sindicato

O ator Paulo Betti informou que irá recorrer da eleição da chapa "União e Determinação", de Milton Gonçalves, para a presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED/RJ). As informações são do UOL.

Segundo Betti, uma urna no Teatro Sergio Porto, na zona sul do Rio de Janeiro, foi impugnada por boca de urna. No entanto, a advogada do artista falou que não iria comentar o assunto. 

A contagem dos votos foi encerrada na manhã desta quarta-feira (3).  Foram apurados 476 votos válidos, sendo cinco votos nulos, um voto em branco, 308 votos para a chapa "União e Determinação", de Milton Gonçalves e que é presidida pelo ator Jorge Coutinho, e 162 votos para a chapa "Renovação e Transparência", de Betti e composta por Tonico Pereira e Zezé Polessa.   

Em abril, Milton moveu um processo contra o rival acusando-o de racismo. Em uma conversa obtida pelo site F5, Betti teria publicado a seguinte mensagem em um grupo de WhatsApp: "A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme. Isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias