Bianca Bin responde à seguidora que disse para "tomar cuidado com Paolla Oliveira" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Dona de si04/07/2019 | 07h45Atualizada em 04/07/2019 | 07h45

Bianca Bin responde à seguidora que disse para "tomar cuidado com Paolla Oliveira"

Atriz afirmou que torce para casal interpretado pela colega e seu namorado, Sérgio Guizé, e complementou que "plantar competição entre mulheres é  cafona"

Bianca Bin responde à seguidora que disse para "tomar cuidado com Paolla Oliveira" Reprodução / Instagram/Instagram
Bianca diz estar torcendo pelo casal vivido na trama pelo seu namorado, Sérgio Guizé, e a colega Paolla Oliveira Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

Um comentário de uma seguidora a uma postagem da atriz Bianca Bin fez a artista responder com um discurso à altura.

Em uma foto, publicada na manhã desta quarta-feira (3), a internauta teria provocado a citar o trabalho do namorado de Bianca, o ator Sérgio Guizé, que vive um par romântico com a personagem de Paolla Oliveira na novela das nove, A Dona do Pedaço.

"Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla", disse a seguidora.

A atriz não titubeou e postou na sequência:

"Neia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos". 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca