Entretenimento



Celebridades

Com foto envelhecida em app, Xuxa dispara: "É assim que muita gente me vê"

 A eterna Rainha dos Baixinhos diz que a maioria dos ataques que recebe sobre sua aparência vem de mulheres

14/07/2019 - 22h27min

Atualizada em: 14/07/2019 - 22h27min


Folhapress
Folhapress
Reprodução / Instagram

Assim como muitos famosos brasileiros, Xuxa Meneghel, 56, resolveu aderir à mais nova febre da web. A loira postou em suas redes sociais na noite de sábado (13) uma foto envelhecida, feita a partir de um aplicativo. 

Nela, aparece com o rosto envelhecido, muitas marcas de expressão, rugas e cabelos brancos. E, claro, não perdeu a oportunidade de ironizar na legenda da publicação: "Gente... resolvi não fazer mais fotos com filtros.... essa sou eu ... pelo menos é assim que muita gente me vê".

No texto, a apresentadora se refere às frequentes e insistentes cutucadas que recebe do público, que fica surpreso ao perceber que ela não tem mais 20 anos e que, de fato, envelheceu. Sem nunca ter feito cirurgias plásticas, Xuxa geralmente posta fotos sem efeitos e com pouca maquiagem, e relata ser constantemente chamada de "velha" e de "feia".

Recentemente, a eterna Rainha dos Baixinhos fez um desabafo sobre as críticas que recebe. Segundo ela, a maioria dos ataques vem de mulheres. "São brutas. É uma falta de respeito muito grande", revela.

Fã de cuidados estéticos mais cotidianos, como cuidar das sobrancelhas e pelos, fazer as unhas e cortar o cabelo, ela acredita que cada pessoa deve fazer o que sentir necessidade para chegar mais perto da felicidade.

— Essa é a bandeira que eu levanto – disse no fim de junho, durante evento de uma marca de estética.

— Tem momentos que eu acordo com a cara toda inchada, mas acho que de tanto ouvir o Junno falar que gosta de mim do jeito que eu sou, acabo acreditando — diz Xuxa, em referência ao seu namorado, Junno Andrade, com quem está desde 2012. — É libertador se cercar de pessoas que gostam da gente como a gente é — complementa.

Agora, a estrela se prepara para voltar aos palcos. "A espera está terminando... Tia Xuxa vai voltar aos palcos com a turnê #XuxaXou", publicou no seu perfil, também no fim do mês passado. Com músicas famosas especialmente nos anos 1990 e início dos anos 2000, a apresentadora é a voz por trás de Cinco Patinhos, Ilariê e Soco, Bate, Vira, dentre outras canções.

Atualmente ela está no ar na Record TV, com a nova temporada do reality de dança Dancing Brasil. Na próxima quarta (17) o episódio de número 50 do programa, somando todas as cinco temporadas da versão brasileira, fará um tributo aos anos 1950. Para tanto, Xuxa vai dançar com os bailarinos a música Jailhouse Rock, do eterno ídolo Elvis Presley.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias