Entretenimento



Vem aí 

Com Grazi Massafera de protagonista, novela "Bom Sucesso" fala sobre o valor da vida

Nova trama das sete, que substitui "Verão 90", estreia no dia 29

16/07/2019 - 12h29min

Atualizada em: 16/07/2019 - 12h46min


Amanda Souza
Amanda Souza
Do Rio de Janeiro*
Enviar E-mail
Estevam Avellar / Globo
Grazi Massafera revelou que está preparada para encarar o novo trabalho

Foi com muito samba e alto-astral que a Globo lançou a nova novela das sete, Bom Sucesso, sucessora de Verão 90, no início da noite desta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro. A trama — escrita por Rosane Svartman e Paul Halm, e direção artística de Luiz Henrique Rios —estreia no próximo dia 29 e trata do valor da vida, com uma mensagem de perseverança, fé e garra.

Segundo Rosane, a história quer lançar luzes sobre o que realmente importa na vida:

— É sobre prestar atenção mesmo diante de um cotidiano massacrante, nas coisas importantes que você pode passar batido, como um abraço em quem se ama [...]. Quando você começa a perceber essas pequenas coisas, vive melhor e começa a abrir janelas. Uma novela é um grande diálogo com a sociedade. A gente quer que as pessoas pensem sobre suas vidas.

No evento, que contou com a presença de parte do elenco, ficou nítida a aposta do novo folhetim: a mistura de atores consagrados com caras novas. Nomes como Igor Fernandez (Luan), Giovanna Coimbra (Gabriela), Ícaro Santos (Pedro) e Bruna Inocêncio (Alice) contrastam com os de estrelas consagradas da televisão como Grazi Massafera (Paloma), Antonio Fagundes (Alberto), Romulo Estrela (Marcos), Fabíula Nascimento (Nana) e Ingrid Guimarães (Silvana). 


Samba no pé 

Grazi Massafera, a grande estrela de Bom Sucesso, iluminou o ambiente com sua chegada triunfal e revelou que está preparada para encarar o novo trabalho:

— É uma novela que tem muito drama, mas é muito leve, tem uma pitada de humor. Sei que protagonista sofre do início ao fim, mas vamos lá, gente, vamos sofrer - disse ela, em tom divertido.

Após um vídeo que exibiu imagens inéditas da novela, que emocionou os presentes, a trilha sonora da noite ficou por conta do grupo Fundo de Quintal, que chamou Grazi ao palco no início do show, em um dos momentos mais animados da noite. 

A musa provou ter muito samba no pé, assim como a sua personagem na trama que sonha em ser destaque de uma escola de samba no Carnaval. Mas, claro, tudo isso depois de tirar fotos, de conceder entrevistas à imprensa e distribuir muitos sorrisos pelo Rio Scenarium, casa noturna escolhida para sediar a festa de lançamento de Bom Sucesso, no Rio.

A história

Paloma (Grazi Massafera), costureira e mãe de três filhos, leva um dia a dia corrido e nunca tem tempo para pensar nela mesma, até um exame de saúde lhe trazer uma sentença determinante: ela tem apenas seis meses de vida. A percepção da finitude lhe desperta para o presente.

Os exames, porém, foram trocados, e o diagnóstico refere-se a Alberto (Antonio Fagundes). Os dois se conhecem e a paixão em comum pela literatura é a semente para a construção de uma amizade capaz de abrir horizontes, dando um novo significado à vida de ambos. 

A convivência entre eles e duas novas experiências vão afetar a todos que os rodeiam, principalmente os dois homens apaixonados por Paloma: Ramon (David Junior) — pai de sua primogênita e o amor que ela conhece desde muito jovem — e Marcos, filho de Alberto. 

*A jornalista viajou a convite da Rede Globo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias