Conheça a DJ gaúcha que fará apresentações no Uruguai - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Estrelas da Periferia16/07/2019 | 07h00Atualizada em 16/07/2019 | 07h00

Conheça a DJ gaúcha que fará apresentações no Uruguai

Ana Muhlen, que mora em Balneário Pinhal, apresenta repertório voltado para elase já está com show marcado no Exterior.

Moradora de Balneário Pinhal, no Litoral Norte, há 15 anos, Ana Laura Von Muhlen decidiu ingressar no universo da música por um motivo pra lá de nobre: ganhar dinheiro para sustentar a filha, Isabella, dois anos. Em 2017, logo depois que a pequena nasceu, ela fazia curso para ser comissária de bordo, quando teve a ideia de atuar como DJ, como uma fonte a mais para garantir sua renda. 

 PORTO ALEGRE,RS,BRASIL.2019,07,14.DJ Ana Muhlen que ven ganhando destaques e abriu e participou de varios show nacionais.(Ronaldo Bernardi/Agencia RBS).
Ana tem repertório específico para a mulherada que vai aos seus showsFoto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

— Precisava de dinheiro. As despesas começaram a aumentar. No início, tocava em festas aqui do Litoral. De repente, as coisas começaram a crescer e tive mais pedidos por shows no resto do Estado — relembra a DJ, que usa Ana Muhlen como o seu nome artístico e também trabalha com recreação infantil.

Leia outras histórias de Estrelas da Periferia  

Set especial

Surfando na onda do aumento do número de mulheres no comando das picapes, a porto-alegrense passou a investir em um repertório pensado especialmente para a ala feminina que frequenta suas festas. A ideia é fugir da curva mesmo, tentando fazer algo diferenciado.

— Montei o meu show tocando funk. Interajo muito com o público, tenho dois dançarinos, efeito de papel picado. Acredito que tudo isso tenha agregado para que eu ganhasse um destaque — avalia a guria, aos 21 anos. 

Ver essa foto no Instagram

150 é o bpm �� . . . @t2fentretenimento @simplepixoficial

Uma publicação compartilhada por Ana Muhlen (@djanamuhlen) em

O destaque a que se refere é o atual momento que vive. Ana já abriu shows de nomes como Os Travessos e MC Kekel, além de já ter feito apresentações em Santa Catarina. Agora, está com shows marcados até no Uruguai: em agosto, serão duas performances, uma em Rivera e outra em Montevidéu. O foco segue na mulherada que a acompanha nas baladas. Segundo Ana, o repertório é baseado em sucessos de nomes como Anitta, Ludmilla e Kevinho. E o que mais elas pedirem, claro.

— Como o meu show é voltado para elas, toco tudo o que a mulherada gosta. Tento encaixar o que me pedem, com espaço também para o funk da antiga, como MC Marcinho — afirma. 

Para ganhar mais destaque, ela pretende fazer um curso de produção musical. A intenção é começar a produzir as suas próprias faixas.

— Isso dá um grande diferencial, me ajudará a ganhar ainda mais espaço — vislumbra a estrela, empoderada. 

 MC Jean Paul fala sobre o trabalho de Ana:

— Atualmente, o DJ é um artista. Há muito tempo, saiu de trás das caixas de som e se posicionou na frente do palco, sendo, hoje, a atração principal de grandes festivais. A Ana segue nesta linha, com o diferencial de representar as mulheres na família dos DJs. Boa sorte!

Aqui, o espaço é todo seu! 

 — Para falar com Ana, ligue para 98124-0043.

— Quer participar da seção? Mande um pequeno histórico da sua banda, dupla ou do seu trabalho solo, músicas e vídeos e um telefone de contato para o e-mail jose.barros@diariogaucho.com.br.



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros