Entretenimento



Após separação polêmica

Débora Nascimento e João Vicente de Castro engatam romance, diz jornal

Atriz e José Loreto tiveram separação polêmica no início do ano

01/07/2019 - 11h10min

Atualizada em: 01/07/2019 - 11h18min


Victor Pollak e João Miguel Júnior / TV Globo
Débora Nascimento e João Vicente Castro

Solteira desde o fim do casamento com José Loreto, Débora Nascimento pode estar vivendo um novo romance. De acordo com informações do Jornal Extra, a atriz de 33 anos e o ator João Vicente de Castro, 36, estão saindo juntos desde maio.

Ainda segundo o Extra, João Vicente teria comentado com amigos mais próximos que, por enquanto, não pretende assumir a nova relação – principalmente por não querer se envolver na polêmica separação de Débora e Loreto.

Débora e João Vicente contracenaram juntos em algumas cenas do programa Amor e Sexo, que contava com a participação de Loreto, inclusive. Foi durante a atração que eles teriam se aproximado mais.

Até o momento, a assessoria dos dois atores não se pronunciou a respeito.

Relembre a separação polêmica

Em fevereiro deste ano, Loreto e Débora anunciaram a separação, provocando não apenas comoção, mas também muita especulação. O casal estava junto desde 2012. Eles se conheceram nas gravações da novela Avenida Brasil

O divórcio logo levantou suspeitas de traição de Loreto, o que foi alimentado quando algumas famosas pararam de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank como uma defesa a Débora

O fato de Loreto e Marina terem contracenado em O Sétimo Guardião, última novela das nove da Globo, ajudou a dar força aos rumores, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega.

Meses depois, Loreto e Débora parecem estar levando a relação de forma mais amigável. Eles festejaram juntos o aniversário de um ano de Bella, filha dos dois, em abril. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias