Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 29 de julho a 3 de agosto - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros26/07/2019 | 10h00Atualizada em 26/07/2019 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 29 de julho a 3 de agosto

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 29 de julho a 3 de agosto TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de  22 a 27 de julho. 

*** MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR ***

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen)Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira - 29 de julho

Isaura chega à sala de audiência acompanhada de Tadeu. Filipe exige que Martinha conte toda a verdade para Lígia. Os organizadores escolhem os finalistas do concurso de talentos. Nanda tenta convencer Raíssa a contar para a mãe sobre o concurso. Max incentiva Serginho a ajudar Guga com as mulheres. Camelo esconde de Nanda sua conversa com Tatoo sobre Raíssa. Isaura chega ao momento final de seu depoimento, e Rita fica apreensiva.

Terça-feira - 30 de julho

Rita fica indignada com o depoimento de Isaura. Raíssa vê Camelo e Nanda namorando. Cláudio tenta comprovar que Isaura foi coagida por Lara. Lígia se comove com o estado de Rita, e Lara repreende a irmã. Raíssa sofre por Camelo. Neide ouve Marco menosprezar seu namoro para Madureira. Rita perde a ação e se desespera. Marco se explica para Neide. Lara hostiliza Rita. A apresentadora do programa chega à casa de Carla e surpreende Raíssa. Lara paga Isaura por seu falso depoimento. Rita pensa em sequestrar Nina.

Quarta-feira - 31 de julho

Isaura se arrepende de ter aceitado o suborno de Lara. Nanda tenta disfarçar o incômodo ao saber que Raíssa é a finalista do concurso de talentos. Raíssa descobre que Nanda será sua concorrente no concurso. Serginho conta para Guga sobre a atitude preconceituosa de Max. Martinha pergunta se Filipe quer morar fora do país com ela. Madureira discute com Carla por causa de Marco. Guga discute com Max.

Quinta-feira - 1º de agosto

Beto desabafa com Filipe sobre a noite que teve com Meg. Jaqueline se preocupa ao ver Karina junto de Milena. Karina fica encantada com Madureira, e Carla sente ciúmes. Raíssa incentiva Thiago a abordar Jaqueline. Milena dança com Daniel. Rita percebe o incômodo de Jaqueline por ver Milena e Daniel juntos. Camelo ouve Rita confessar para Jaqueline que seu namoro com Guga é falso.

Sexta-feira - 2 de agosto

Rita e Jaqueline tentam convencer Camelo a não acabar com a festa. Milena flerta com Daniel. Carla tem uma crise de ciúmes por causa de Karina. Jaqueline se surpreende ao ver Milena e Daniel se beijando. Nanda pergunta a Camelo qual a tática de Raíssa para o concurso. Neide conta para Carla que viajará com Marco. Anjinha repreende Marco por estar envolvido com Neide. Lígia comenta com Joaquim que Rita possa ter sofrido uma violência sexual. Rita pede que Filipe prove que está a seu lado e conte a verdade à juíza.


*** ÓRFÃOS DA TERRA ***

Laila (Julia Dalavia) e Dalila (Alice Wegmann)Foto: Victor Pollak / TV Globo

Segunda-feira - 29 de julho

Dalila suborna Valéria, e Jamil percebe. Missade afirma a Laila que não perdoará Helena e Elias. Omar e Latifa procuram um cofre na casa de Ester. Dalila se sente humilhada por Jamil e pede que Fauze a acompanhe no jantar. Aline confessa a Caetano que deseja adotar Salma. Mamede tem um lapso de memória, e Sara alerta Ali. Valéria mente em seu depoimento sobre Dalila. Ali contrata Faruq. Péricles se apresenta a Zuleika como filho de Almeidinha. Dalila descobre que está grávida de Paul.

Terça-feira - 30 de julho

Almeidinha explica para Zuleika que não sabia da existência de Péricles. Letícia sente ciúmes de Faruq com Muna. Benjamin se encanta com Letícia. Martin pede perdão a Bruno. Santinha afirma que perdoará Fauze caso ele aceite ajudar Laila e Jamil. Rogério explica a Aline e Caetano sobre a situação legal de Salma. Omar pede Eva em casamento. Fauze ajuda Jamil e Laila a se encontrarem. Latifa se emociona com a história de Ester e pede que Abner volte para casa. Péricles conhece a família de Zuleika. Dalila anuncia a Jamil que está esperando um filho dele.

Quarta-feira - 31 de julho

Jamil se desespera com a revelação da gravidez e garante que jamais amará Dalila. Rania confidencia a Miguel que se assustou ao ler a borra do café de Cibele. Jamil questiona Dalila sobre a verdadeira paternidade da criança. Abner volta para casa, e Ester e Latifa se emocionam. Eva anuncia que Davi chegará em breve ao Brasil. Helena diz a Elias que gostaria de engravidar de novo. Dalila falsifica seu exame de gravidez e convence Jamil de que o bebê é dele. Abner comunica que se casará com Latifa. Dalila obriga a Laila entrar em seu carro, e Jamil vê.

Quinta-feira - 1º de agosto

Jamil e Fauze seguem o carro de Dalila. Padre Zoran decide ajudar Aline a ficar mais perto de Salma. Dalila revela a Laila sobre sua gravidez. Jamil e Fauze socorrem Laila. Benjamin se aproxima de Letícia. Almeidinha tenta fazer com que Robson denuncie Dalila. Gabriel questiona Norberto sobre seus sentimentos por Tereza. Robson aciona Lurdes para enviar um recado a Dalila. Abner começa a trabalhar na pizzaria. Jamil exige que Dalila refaça o exame para comprovar a paternidade do bebê. Com a ajuda de Lurdes, Robson chantageia Dalila.

Sexta-feira - 2 de agosto

Fauze conta a Jamil que aceitou se unir a Dalila porque a vilã lhe disse que é sua irmã. Rania desconfia da proximidade entre Santinha e Laila. Padre Zoran comunica a Aline e Caetano que eles serão padrinho afetivos de Salma. Bóris se entristece com o relacionamento de Eva e Omar. Missade ajuda Jamil e Laila a despistar Dalila. Letícia e Faruq decidem terminar o relacionamento e se tornar amigos. Cibele tem um sonho com Davi. Bóris revela a Eva que Davi foi morto. A mando de Dalila, Gabriel prepara uma emboscada para Robson na cadeia.

Sábado – 3 de agosto

Mamede tenta aproximar Faruq de Muna. Raduan sente medo de Dalila. Valéria é rude com Missade durante sua entrevista de trabalho. Sara, Eva e Cibele se desesperam ao saber da morte de Davi. Camila presta depoimento para a polícia, e conta sobre a relação de Dalila com Gabriel. Valéria conhece Péricles. Norberto aprova a comida de Missade. Benjamin e Zuleika socorrem Cibele, que sofre pela morte de Davi. Robson é atacado na prisão, mas consegue se livrar da armadilha.


  ***  BOM SUCESSO ***  

Paloma (Grazi Massafera)Foto: Victor Pollak / TV Globo

Segunda-feira - 29 de julho

Na loja Chic Store, Paloma faz ajustes no vestido de Silvana Nolasco e se imagina como passista. Paloma promete a Esther que a ajudará na costura das fantasias da escola de samba. Alice e Luan se beijam. Paloma se sente culpada por não cuidar dos filhos como gostaria e pensa em Ramon, que está morando nos Estados Unidos. Nana alerta Alberto sobre a possibilidade de a editora da família ir à falência. Paloma e Alberto se esbarram no laboratório, onde ambos foram fazer exames. Alberto confessa a Diogo que não se conforma de o filho ter abandonado a Prado Monteiro. Marcos deixa claro a Nana que não desistiu do pai. Paloma comenta com Esther que seu sonho é ser destaque da Unidos do Bom Sucesso. Alice  faz um teste de gravidez e acaba perdendo a prova do ENEM. Paloma exige que Luan arque com a responsabilidade de pai do filho de Alice. Peter descobre que Alice não leu o resultado do exame corretamente e avisa que a irmã não está grávida. Paloma é avisada pelo médico que seu exame de rotina acusou uma doença terminal.

Terça-feira - 30 de julho

Paloma entra em desespero com a notícia da doença. Mauri estranha os excelentes resultados do exame de Alberto e avisa a Nana que ainda é cedo para comemorar. Gisele se interessa quando Nana lhe conta que a situação financeira da editora não é boa. Nana destrata Paloma, que tem uma crise e rasga o vestido da filha de Alberto. Paloma é demitida e vai a um boteco. A costureira lembra do romance que viveu com Ramon há mais de 15 anos. Em Chicago, Ramon recebe a proposta de ser olheiro de jogadores de basquete. Paloma liga para Ramon e avisa que irá morrer. Ramon desiste do novo trabalho e informa ao técnico que voltará ao Brasil. Gisele e Diogo planejam contar aos credores da Prado Monteiro que a editora não tem como honrar as dívidas. Francisca se oferece para ajudar Alice a se preparar para as provas. Leo recebe Ramon no aeroporto. Ramon se entristece com a hostilidade de Alice. Ramon encontra Paloma na praia e eles se beijam.

Quarta-feira - 31 de julho

Paloma e Ramon discutem. Paloma não consegue dizer aos filhos que só tem seis meses de vida. Ramon garante a Leo que recomeçará sua vida com Paloma e Alice. Ramon vibra quando Marcondes lhe oferece para montar um time de basquete. Esther consegue um emprego de diarista em uma casa de praia para Paloma. Ramon conta a Alice que arrumou um emprego e que gostaria que ela e Paloma fizessem parte de sua vida. Gabriela critica Alice por ter destratado Ramon. Nana constata que a única solução é vender a editora. Paloma chega em Búzios e se surpreende ao ver a mansão onde irá trabalhar alguns dias.

Quinta-feira - 1º de agosto

Almeida procura Nana para falar sobre o balanço financeiro da editora, e ameaça processá-la na Justiça. Silvana Nolasco vai ao Bar do Peter Pan, e ela e Marcos cantam no karaokê. Paloma arruma a casa. Alberto lê para Sofia em sua biblioteca e reage com raiva quando Nana sugere que vendam a editora. Silvana e Marcos passam a noite em um barco. Marcos erra o nome de Silvana, que o joga no mar. Paloma veste um maiô que acha no armário da mansão e dá um mergulho. Marcos e Paloma se trombam no mar. Marcos tenta ser amigável com Paloma. Ramon procura Francisca para saber mais de Alice. Alberto revela à família que tem uma ideia para pagar as dívidas da editora. Eric Feitosa não gosta de saber que a venda da editora será adiada. Diogo se irrita quando Gisele ameaça contar a Nana que ele é seu amante. Alberto avisa a Almeida que pagará os credores. Em Búzios, o alarme da mansão dispara e Marcos corre para ajudar Paloma.

Sexta-feira - 2 de agosto

Marcos convida Paloma para ir até seu bar. Mario insiste para Nana continuar na editora. Alberto desmaia enquanto lia um livro para Sofia. Paloma conta a Marcos que está doente e que tem  apenas seis meses de vida. Alice e Peter encontram o resultado do exame de Paloma debaixo da cama da mãe. Paloma e Marcos passam a noite juntos. Paloma confessa a Marcos que mudou seu comportamento ao saber da doença fatal. Peter, Alice e Gabriela descobrem que Paloma está doente. Leo avisa a Lulu que Ramon voltou por causa de Paloma. Ramon deixa claro a Alice e aos irmãos que está ao lado deles. Paloma deixa um bilhete de despedida para Marcos. Paloma é recebida pela família e amigos do bairro com comoção. Marcos vai ao encontro de Alberto. Diogo convence Nana a cuidar do testamento de Alberto. Marcos diz a Alberto que o ama. Nana escuta Alberto pedir a Marcos para cuidar da Prado Monteiro. Ramon pede Paloma em casamento.

Sábado - 3 de agosto

Nana diz a Marcos que só volta para a editora se Alberto pedir. Os funcionários do laboratório descobrem que o exame de Alberto foi trocado com o de Paloma. Alberto é informado pelo médico que tem poucos meses de vida. Os moradores de Bonsucesso resolvem fazer uma missa em homenagem a Paloma e arrecadar dinheiro para sua família. Paloma recebe uma ligação do laboratório avisando que seu exame foi trocado. Paloma anuncia que está saudável. Ramon comemora quando Paloma deixa a entender que os dois estão namorando. Marcos diz a Alberto que ele está sendo injusto com Nana. Luan pede desculpas a Alice na frente de todos na escola. Paloma é hostilizada por algumas pessoas e não consegue emprego no bairro. Alberto pede a Mauri para fazer o tratamento da doença em casa. Marcos concorda em voltar para casa e assumir a editora com Nana. Alberto pede desculpas a Nana. Paloma e Alberto demonstram vontade de conhecer um ao outro.


*** A DONA DO PEDAÇO ***

Maria (Juliana Paes) conhece Gilda (Heloísa Jorge)Foto: Victor Pollak / TV Globo

Segunda-feira - 29 de julho

Cosme vê Chiclete impedir Leandro de atirar em Vivi. Agno mente para Cássia. Téo convence Jô a desistir de dar suas senhas para Zé Hélio. Chico procura dinheiro de Eusébio, enquanto Gina o distrai. Agno discute com Lyris. Zé Hélio e Rock confabulam contra Jô. Eusébio descobre o plano de Chico. Beatriz tenta convencer Vivi a se afastar de Chiclete. Gilda finge passar mal na frente de Amadeu. Maria da Paz estranha o comportamento de Jô com Régis. Chiclete leva Leandro para a casa de Antero. Antero questiona Tonho sobre seu envolvimento com Lyris. Moacir fotografa Agno e Rock. Jô afirma a Régis que ficará com todo o dinheiro de Maria da Paz. Antero não deixa Leandro ficar em sua casa. Vivi procura Maria da Paz.

Terça-feira - 30 de julho

Vivi exige que Maria da Paz não interfira em sua vida com Chiclete. Régis acredita que ganhará dinheiro no cassino. Leandro argumenta com Chiclete sobre a encomenda de Cosme. Vivi garante a Beatriz que conversará com Chiclete. Jô faz um acordo com Stephanie. Régis se diverte com Maria da Paz e discute com Jô. Rock investiga Gina e pede para Fabiana ir com ele e Agno até um cassino clandestino. Eusébio desconfia de Gina. Fabiana vê Régis perder no cassino e empresta dinheiro ao playboy. Dorotéia arma contra Gina e Eusébio. Abel tenta abraçar Britney. Rock negocia com Honorato a retirada de Gina da casa de Eusébio. Sílvia começa a trabalhar na escola de Cássia. Evelina não gosta de ver Régis conversando a sós com Jô. Amadeu induz Rock a depor contra Agno. Régis decide retomar seu plano com Jô. Vivi exige que Chiclete revele seu segredo. Evelina questiona Maria da Paz sobre o trabalho de Régis.

Quarta-feira - 31 de julho

Evelina não revela a Maria da Paz sua estranheza com a proximidade entre Régis e Jô. Chiclete se recusa a contar seu segredo a Vivi. Jô afirma a Téo que ganhará dinheiro. Fabiana chantageia Agno. Tonho alerta Maria da Paz. Régis dá um presente para a esposa. Jardel garante a Ellen que Jô não é uma ameaça para eles. Régis se incomoda ao ver Téo e Jô sozinhos no quarto e Maria da Paz estranha. Maria da Paz questiona Régis sobre seu suposto empreendimento. Rock e Zé Hélio ouvem Gina e Chico combinarem o roubo a Eusébio. Leandro vai atrás de Vivi para cumprir com a encomenda. Jô faz compras com Stephanie. Fabiana decide ficar com o apartamento de Maria da Paz e a empresária acha que a conhece.

Quinta-feira - 1º de agosto

Fabiana garante que não conhece Maria da Paz. Chiclete expulsa Leandro da casa de Vivi e Beatriz chama a Polícia. Camilo pede ajuda de Sílvia para obter informações sobre Chiclete. Cosme cobra de Chiclete a sua encomenda. Antero pede que Marlene hospede Leandro. Camilo pede fotos de Chiclete para Téo. Vivi humilha Camilo na frente de outros policiais. Maria da Paz se surpreende com os móveis comprados por Jô. Honorato e Gina roubam o travesseiro de Eusébio. Dorotéia reata o casamento. Stephanie transfere dinheiro para Jô. Fabiana afirma que irá depor a favor de Agno. Cássia sofre com o divórcio dos pais. Marlene pede para Leandro arrumar um emprego. Maria da Paz e Márcio acreditam na justificativa de Jô para suas compras. Régis troca mensagens com Jô. Zé Hélio sugere que Rock se aproxime de Téo. Márcio descobre que Jô mentiu. Chiclete leva Vivi ao parque para tentar cumprir a encomenda.

Sexta-feira - 2 de agosto

Chiclete não consegue atirar e inventa uma desculpa para Vivi. Cosme decide se vingar sozinho. Chiclete conversa com Adão sobre sua situação. Maria da Paz discute com Stephanie. Otávio compra um presente e pede para entregar no flat de Sabrina. Maria da Paz coordena a admissão de novos funcionários para a mansão. Começa a audiência do divórcio de Agno e Lyris. Ellen se chateia com as ofensas de Jô. Amadeu não consegue provar sua teoria sobre Agno, e Lyris perde a causa. Régis se preocupa com Lyris e Gladys. Beatriz recebe o presente de Sabrina por engano. Britney se consola com Zé Hélio. Márcio fala com Stephanie e descobre o desvio de dinheiro feito para Jô. Otávio se irrita ao saber que Beatriz recebeu o presente de Sabrina. Cosme desliga as câmeras de segurança da casa de Otávio. Antero estranha o comportamento de Chiclete. Cosme ameaça Vivi. 

Sábado - 3 de agosto

Chiclete atira em Cosme e Vivi pede que ele fuja. Vivi inventa uma história para Camilo, que desconfia e tenta rastrear o celular da ex-noiva. Chiclete pega carona num posto de gasolina. Jardel ameaça Jô para Ellen. Camilo procura Fabiana. Camilo questiona Evelina sobre Chiclete. Vivi liga para Chiclete do celular de Fabiana. Lyris pede ajuda a Gilda para encontrar uma casa. Camilo fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Agno contrata Kim para impulsionar a carreira de Rock. Marlene pede para Antero ajudar com Leandro. Adão se enfurece ao descobrir que Chiclete atirou em Cosme e ameaça o filho. Maria da Paz fica transtornada ao descobrir o desvio feito por Jô e confronta a filha.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros