Entretenimento



Civilizada

Em entrevista, Grazi Massafera elogia esposa de Cauã Reymond

"Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom", afirma a atriz.

17/07/2019 - 16h52min


Reprodução / Instagram
Grazi e Cauã são pais de Sofia, de sete anos.

 Grazi Massafera voltará à televisão como protagonista da próxima novela das 19h da Rede Globo, Bom Sucesso. Em entrevista ao Jornal O Globo, a atriz demonstra tranquilidade ao falar sobre Mariana Goldfarb, esposa de seu ex-marido Cauã Reymond:

 "Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que minha filha está bem", afirma Grazi. 

Grazi e Cauã ficaram juntos por seis anos - de 2007 a 2013. Em 2012, nasceu Sofia, filha do casal. Apesar do término, os dois continuam amigos. A atriz afirma buscar com ele um "caminho de afeto". 

Na novela, Grazi será Paloma, uma costureira batalhadora que se vira para sustentar três filhos. Sobre isso, comenta: “tá cheio de mulher assim, que resolve tudo, no Brasil". Ela conhece bem essa realidade: sua mãe é costureira e virou chefe de família quando separou-se do seu pai, quando ela tinha apenas nove anos. 

A personagem tem a vida transformada depois que recebe, por engano, um diagnóstico que lhe dá seis meses de vida. Falar sobre morte na ficção fez a atriz refletir na vida real:

 "Mais do que medo da minha, tenho medo da morte dos outros, de perder quem eu amo. Porque se a gente vai, foi. Claro que tenho uma filha e não quero deixá-la, mas tenho mais medo de perdê-la. O que a Angélica passou (o acidente do filho Benício) foi uma coisa muito forte para a gente que é amigo da família". 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias