Entretenimento



Comunicação

Em nova campanha, RBS TV lança posicionamento que reforça a conexão com os gaúchos

Com o conceito Bem pra Ti, emissora valoriza a proximidade com o Rio Grande do Sul 

19/07/2019 - 15h34min

Atualizada em: 19/07/2019 - 17h51min


reprodução / reprodução
Filme foi ao ar nesta sexta-feira

O gaúcho vê e se vê através da RBS TV. Em paralelo, a RBS TV vê e se vê através do seu público. A proximidade com quem vive no Rio Grande do Sul é um dos princípios que guiam o trabalho da emissora, sempre em busca de gerar conteúdos que reforcem essa relação. Por isso, a marca lançou, nesta sexta-feira (19), um posicionamento que retrata essa conexão. Com o conceito Bem pra Ti, a campanha traz uma nova identidade visual e paleta de cores que fazem referência às diferentes regiões do Estado.  

– A RBS TV é uma marca abrangente, companheira diária de todos os gaúchos. As histórias que mostramos são as histórias das vidas de todos nós, do nosso Estado. E nada melhor para marcar essa relação do que uma comunicação que seja como a própria marca: afetiva, simples e orgulhosa das coisas que são bem nossas aqui do Rio Grande. Foi essa alma que procuramos traduzir na campanha – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite. 

Momentos típicos

Lançado em primeira mão durante o Jornal do Almoço, na sexta-feira, o filme da campanha exibe cenas que retratam momentos característicos na vida do gaúcho: a família reunida para o churrasco no almoço, a torcida pela dupla Gre-Nal e um bom chimarrão, entre outros. A voz escolhida para a locução do filme traz proximidade. Uma nova paleta de cores também foi desenvolvida com o propósito de fazer referência e valorizar as diferentes regiões do Estado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias