Entretenimento



Rainha do Bumbum

Filme pornô de Gretchen é o mais assistido do Brasileirinhas

"La Conga Sex", gravado em 2006, teria sido assistido mais de 478 mil vezes e vendido cerca de 120 mil DVDs

05/07/2019 - 10h04min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Aos 60 anos, Gretchen estará na novela da Globo "A Dona do Pedaço"

Gretchen, que completou 60 anos recentemente, ainda é o grande sucesso do site de pornô nacional Brasileirinhas, revelou o colunista do portal UOL Ricardo Feltrin. De acordo com o jornalista, os filmes com sexo explícito La Conga Sex, gravado em 2006, e A Rainha do Bumbum, de 2008, aparecem no topo do ranking de mais assistidos do site, com 478.440 e 490.813 reproduções ou downloads, respectivamente, nos últimos três anos. 

Além do sucesso online, o DVD de La Conga vendeu mais de 120 mil cópias em bancas de jornal e lojas, no mesmo período, tornando-se a obra mais assistida da produtora. O longa marcou a primeira incursão de Gretchen pelo gênero, já que até então ela havia se aventurado apenas pela pornochanchada.

Ainda aparecem no ranking do Brasileirinhas nomes conhecidos do grande público, como Kid Bengala (3º) e Rita Cadilac (4º). O atual vice-líder do PSL e deputado pelo estado do Rio de Janeiro Alexandre Frota (6º) também entrou na lista, logo à frente do filho de Gretchen Thammy Miranda (7º).

De acordo com o colunista, o site Brasileirinhas  tem uma audiência mensal de 1,4 milhão de usuários.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias