Entretenimento



Dicas da programação

Fim de temporada do "Tamanho Família" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Leandro Hassum e a dupla Simone & Simaria participam do programa comandado por Marcio Garcia

19/07/2019 - 12h18min

Atualizada em: 19/07/2019 - 12h43min


SÁBADO


MATINEE TNT
(TNT, a partir das 9h40min)

Divulgação / Castle Rock Entertainment

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa: Gracie Hart (Sandra Bullock) está até tentando voltar a sua rotina policial após ter sido a estrela de um concurso de beleza. Mas o FBI quer porque quer tirar vantagem de sua fama para gerar publicidade ao bureau. Até que dois amigos que Gracie havia conhecido durante suas aventuras pelo mundo da beleza são sequestrados. Ao lado de uma policial durona que não vai com a sua cara, ela fará de tudo para recuperar seu prestígio junto aos colegas.

Agente 86 (11h45min): Em 1965, Mel Brooks levava à TV uma das séries de comédia e espionagem mais adoradas de todos os tempos: "Agente 86". E, em 2008, o diretor Peter Segal contou com o astro Steve Carell para recontar a história de um analista administrativo transformado em agente secreto que deve proteger o mundo contra os planos diabólicos da organização KAOS. Ao lado da sexy e poderosa Agente 99 (Anne Hathaway), o inexperiente e atrapalhado Maxwell Smart - o Agente 86 - só contará com sua boa vontade e seus gadgets especiais para salvar a humanidade. Participações de Alan Arkin, Bill Murray, Terence Stamp, James Caan e Dwayne Johnson.


 

SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)

Reinaldo Marques / TV Globo

A diversidade vai tomar conta do programa neste sábado. As apresentadoras Maiara & Maraisa recebem Lulu Santos, Di Ferrero, Vanessa da Mata, Péricles e Gabriela Rocha no palco do programa. No repertório, as músicas mais ouvidas pelo público nas rádios e pela internet. O cantor, instrumentista e compositor Péricles é top no ranking Artista Rádio Samba com a música No Fundo dos Meus Olhos. No ranking Artista Internet Religioso, a cantora Gabriela Rocha vai cantar Lugar Secreto. Lançando sua nova música de trabalho, o cantor Di Ferrero se apresenta no quadro Aposta Música com Seus Sinais. A cantora Vanessa da Mata é top no ranking Artista Rádio MPB com Só Eu e Você. Com mais de 40 anos de carreira, Lulu Santos é o Convidado TOP deste sábado e vai cantar os sucessos Tempos Modernos e Pra Sempre

 


MEGATEEN – PROGRAMA DUPLO A SAGA CREPÚSCULO
(Megapix, a partir das 15h15min)

Divulgação

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1: No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2  (17h25min): Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Renesmee, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com o fruto de seu amor.


ESPECIAL DIA DO AMIGO - GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER
(Telecine Touch, às 16:30)

MGM Studios / Divulgação

Molly vive sem responsabilidade nenhuma com a herança de seu pai, que foi uma grande estrela do rock. Quando seu contador rouba todo seu dinheiro, ela se vê obrigada a arrumar um emprego. Ela consegue ser babá da menina Ray, que, apesar de ter apenas oito anos de idade, tem muito a ensinar.


 ESPECIAL GRANDES AMIZADES
(Warner Channel, a partir das 17h)

Warner Bros. Pictures / Divulgação

A maratona começa com Space Jam: O Jogo do Século, que se tornou um clássico das animações ao mesclar perfeitamente personagens animados com atores reais. No filme, Michael Jordan tem a missão de ajudar a turma do Pernalonga num jogo de basquete contra um grupo alíenigena que tem um plano de sequestrar Pernalonga e seus amigos para entreter um intergaláctico parque de diversões. 

Em seguida, às 18h30min, Jack Black, Odeya Rush e Dylan Minnette enfrentam os monstros e arrepios de Goosebumps. Acidentalmente, o jovem Zach Cooper (Dylan) abre um dos livros escritos pelo seu pai, permitindo que todos os monstros criados por ele saíssem das páginas e se tornassem realidade. Agora, Zach, seus amigos e sua nova paixão precisarão trabalhar em conjunto em uma missão arriscada para colocar os monstros de volta nos manuscritos, antes que seja tarde demais e o mundo seja dominado pelas criaturas. 

Às 20h30min, mergulhe no fundo do mar com mais um clássico das animações. Em Procurando Nemo, o famoso peixe-palhaço Nemo se aventura no mar aberto e acaba sendo capturado por uma rede e levado a um consultório dentário em Sydney. Acompanhado por uma amigável, mas esquecida, peixe azul chamada Dory, o pai de Nemo então embarca em uma jornada perigosa para salvar seu filho. Os aventureiros percorrem um longo caminho e se deparam com várias criaturas submarinas perigosas, como tubarões, peixes-diabos e águas-vivas. 

Encerrando as comemorações com muita ação e aventura, Vingadores: Era de Ultron vai ao ar às 22h30min. No longa, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.



NIVIS, AMIGOS DE OUTRO MUNDO
(Disney Channel, 18h)

Disney Channel / Divulgação

A nova produção original do Disney Junior Latin America conta a história da família Nivis, do planeta Nivilux, cujo destino se cruza com o de uma família humana - os Amigo - quando chegam por acaso na Terra. Mas não é por acaso que , chega à programação no sábado, 20 de julho, data em que é celebrado o Dia do Amigo e os 50 anos da chegada do homem à lua. Na série os valores de amizade e descobertas também são temas centrais. Em Nivis, amigos de outro mundo, a amizade ocupa um lugar central. A família humana - composta por um escritor e desenhista chamado Felipe (Vinicius Campos), sua filha Isabella (Lourdes Errante) e seu pai Amadeo (Gustavo Masó) - conhece a família Nivis e rapidamente cria um vínculo afetivo com eles, que os levará a viver momentos inesquecíveis. Assim, a história mostra que a amizade pode surgir nas situações mais inesperadas, que tudo é mais divertido quando compartilhado com amigos e que somos capazes de formar laços profundos com seres completamente diferentes de nós.





ESPECIAL DIA DO AMIGO - AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL
(Telecine Touch, 18h10min)

paris filmes / Divulgação

O ingênuo Charlie tem 15 anos e se sente excluído no novo colégio. Ele terá que lidar com as usuais dores da adolescência, como o primeiro amor, e outras não tão usuais, como a morte de seu melhor amigo. Charlie conhece os formandos Sam e Patrick que o apresentam a um novo mundo.




 ESPECIAL DIA DO AMIGO - E.T. - O EXTRATERRESTRE
(Telecine Cult, 19h55min)

Divulgação

Uma amizade inesperada surge entre o menino Elliott e um pequeno alienígena que ficou perdido na Terra. Decidido a proteger seu novo amigo com a ajuda dos irmãos, Elliot tenta fazer com que o extraterrestre volte em segurança para seu planeta natal.

 


ESPECIAL DIA DO AMIGO - QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO
(Telecine Touch, 20h05min)

Divulgação

Um cachorro morre e reencarna diversas vezes na Terra. Em todas as suas vidas, ele passa por vários donos e vive as mais diferentes aventuras. Seu maior sonho, no entanto, é reencontrar seu primeiro dono, Ethan (Dennis Quaid), que é seu melhor amigo.



ESPECIAL DIA DO AMIGO  - DE VOLTA PARA O FUTURO
(Telecine Cult, 22h)

Reprodução / De Volta Para o Futuro

Marty McFly (Michael J. Fox) é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown (Christopher Lloyd). Agora, nos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, ele precisa agir como cupido dos pais. Vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som.



O PRIMEIRO HOMEM
(Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)
  

Divulgação

Na década de 1960, a NASA planeja realizar uma das missões mais arriscadas de todos os tempos: fazer o homem pisar na Lua pela primeira vez. Durante a preparação, o astronauta Neil Armstrong enfrenta falhas e tragédias pessoais, o que torna sua jornada histórica até a Lua ainda mais desafiadora.



PANTERA NEGRA
(Telecine Pipoca, 22h)

Divulgação / Capitão América: Guerra Civil

Após a morte do rei (John Kani), seu filho T'Challa (Chadwick Boseman) é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. O novo rei é apoiado pelas cinco tribos, pelo chefe da guarda (Danai Gurira), pela irmã Shuri (Letitia Wright) e pelo grande amor de sua vida Nakia (Lupita Nyong'o). Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger (Michael B. Jordan), o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium. Vencedor de 3 Oscars.



TNT ADVENTURE - GUARDIÕES DA GALÁXIA
(TNT, 22h30min)

Disney / Divulgação

Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.


ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h40min)

Fábio Rocha / TV Globo

No ritmo do axé, do brega, do sertanejo e do rock, o programa deste sábado celebra o Dia do Amigo. O apresentador Serginho Groisman recebe o rock icônico do Titãs, o swing baiano do É o Tchan, o sertanejo universitário da dupla Fernando e Sorocaba e o calipso de Joelma, que relembram momentos de suas trajetórias e cantam seus grandes sucessos.
 


 THELMA & LOUISE
(Telecine Cult, 00h05min)

Divulgação

Louise trabalha como garçonete e vive um relacionamento conturbado com o músico Jimmy. Thelma é casada com Darryl, que deseja que ela seja a perfeita dona de casa. Cansadas da vida que levam, as amigas decidem pegar a estrada para fugir da rotina. Mas, tudo se complica quando elas cometem um crime.



CORUJÃO - CAZUZA: O TEMPO NÃO PARA
(RBS TV, 02h)

Ver Descrição / Ver Descrição

A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza (Daniel de Oliveira), do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids.


DOMINGO  


 

RIO, VERÃO E AMOR
(Canal Brasil, 9h40min)

Canal Brasil / Divulgação

Na data em que Watson Macedo completaria 100 anos de idade, o Canal Brasil homenageia o cineasta e exibe a comédia musical Rio, Verão e Amor (1966). Macedo foi um dos grandes nomes dos estúdios Atlântida e responsável por fazer de Grande Otelo, Oscarito, Cyll Farney, Eliana Macedo e José Lewgoy nos grandes nomes das chanchadas musicais da década de 1950. O filme conta a história de um jovem e pobre rapaz que trabalha como motorista em uma grande empresa. Tudo vai bem até que ele se apaixona pela filha do chefe e decide se passar por um milionário para ter uma chance com a garota. Ao mesmo tempo, ele também tem o sonho de se tornar um compositor popular. Quando se envolve em um concurso musical, as coisas se complicam ainda mais.


 

MATINEE TNT – DOBRADINHA HARRY POTTER
(TNT, a partir das 10h50min)

Warner / Divulgação

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I:  Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (13h20min): A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).



SESSÃO RETRÔ: MARATONA INDIANA JONES
(Megapix, a partir das 12h15min)

Divulgação

Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida: O arqueólogo Indiana Jones precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.
Indiana Jones  E O Templo Da Perdição (14h05min): Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para isso, terá que enfrentar os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.
Indiana Jones E A Última Cruzada (16h): Em sua jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro, salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.
Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal (18h05min): No quarto filme da série, o cenário é a Guerra Fria. Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

 


TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

Paulo Belote / TV Globo

 As risadas e a força que vieram das dificuldades fortaleceram as famílias Hassum e Mendes. Veio de casa a perseverança que ajudou tanto Leandro como Simone & Simaria, cada um em sua trajetória, a consolidar suas carreiras e sorrisos. No último Tamanho Família desta temporada, o humorista escolheu a mulher Karina, a filha Pietra o amigo Bruno para formar seu time. Já as cantoras levaram a mãe Mara e o irmão Caio para a competição no sofá.

 

 TEMPERATURA MÁXIMA - RIO 2
(RBS TV, 14h)

Fox Film / Divulgação

Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia  e Tiago. Seus donos, Linda  e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.




 HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR
(Telecine Pipoca, 22hh30min)

Divulgação

Após ajudar os Vingadores, o Homem-Aranha volta à sua rotina no Queens em Nova York, onde passa a combater apenas pequenos crimes locais. Apesar disso, quando o perigoso vilão Abutre surge, o jovem Peter Parker precisa vestir seu traje mais uma vez para salvar a cidade.



 DOMINGO MAIOR - HOMEM DE FERRO 3
(RBS TV, 23h15min)
 

Zade Rosenthal / Divulgação

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias