Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana conta que ficou rico: "No café da manhã tem rodízio de churrasco"

Gaudério conta sobre a herança que recebeu inesperadamente

06/07/2019 - 10h30min


Buenas, chê! Nesta semana, tivemos um prelúdio do apocalipse digital. Acontece que, ao mesmo tempo, as principais mídias sociais do mundo apresentaram problemas de funcionamento. Sem WhatsApp, Instagram e Facebook, eu me senti em 1994. Tava até escrevendo uma carta datilografada pro Licurgo, pedindo pra ele me trazer um mate. 

Artebiz / Divulgação
Deu pane, chê!

Mas o pior de ficar sem Instagram, Facebook e WhatsApp, é que não tem como usar o Instagram, Facebook e WhatsApp para reclamar do Instagram, Facebook e WhatsApp. 

Por outro lado...

Já o lado bom de ficar sem Whats é que ninguém te manda áudio de dois minutos. Sou da opinião que o áudio no Whats deveria ter um limite de 20 segundos, assim como o Twitter faz com os tais 280 caracteres. 

Acho que sou meio ultrapassado, ainda do tempo em que se usava o telefone pra ligar. Eu até cogitei a possibilidade de baixar o tal do Telegram pra substituir o WhatsApp, mas fiquei com medo do Glenn Greenwald hackear minhas mensagens com a Sílvia Helena e mostrar pra todo mundo. Seria um escândalo! 

O Licurgo me falou que o Tinder dele também está com problema. Desde que entrou no aplicativo, nenhuma prenda deu match com ele. Eu expliquei que estava funcionando perfeitamente. O problema não é o Tinder, é ele mesmo. Mas que barbaridade! 

Fiquei rico! 

Artebiz / Divulgação
Cuia de chimarrão só de ouro

Tu não vai acreditar no que aconteceu comigo nesta semana. Fiquei rico. Aliás, muito mais do que rico. Trilhardário! Um parente meu, que eu nem sabia que existia, o Conde de Uruguaiana, bateu as botas e me deixou no testamento toda a sua fortuna. E não foi pouca coisa, não: uma mansão, um carro conversível, uma lancha, um jatinho, um mordomo chamado Alfred, uma governanta chamada Jessicleide e dois Kinder Ovo... E, como todo pobre que fica rico, passei a esbanjar, é claro. 

Pra tu ter uma ideia da minha riqueza, no café da manhã lá da mansão, tem até rodízio de churrasco, chê! Além disso, comprei uma cuia de ouro bagual e ainda mandei fazer um aeroporto lá na Concha Acústica de Cidreira. Te mete! 

Ficou curioso? Esse causo eu conto no vídeo abaixo:

Programa do Guri

Artebiz / Divulgação
Não vai perder, bagual!

Chê! Os preparativos para o meu novo show, que estreia no dia 23 de julho, no Teatro da AMRIGS, em Porto Alegre, estão a todo vapor. 

Será um baita espetáculo em formato de programa de auditório, com banda ao vivo e diversos quadros baguais: Truco ou Retruco, Sagu na Cara, Tchê Voice Bagual, Quem Sabe Mais, Qual é a Música?, Desafio de Chula, mágica e muito mais!

Os convidados especiais formarão times — os Maragatos e os Chimangos — numa disputa gaudéria! 

E já estou definindo os convidados especiais: Cris Silva, Serginho Moah, Elton Saldanha, Rafa da Chimarruts, Luiza Barbosa e até o Pedro Ernesto Denardin já confirmaram presença! 

Os ingressos estão à venda no site.

Agenda

Chê! Neste sábado, dia 6/07, às 15:00, eu vou dar uma passada na Festa Social Julina, do Coletivo Autônomo Morro da Cruz, na Cancha da Polícia, no bairro São José, em Porto Alegre!  Vem ajudar a comunidade e bater uns retratos comigo! 

E no domingo, dia 7/07, às 19h, eu vou fazer um baita show no Festival de Inverno de Canela, no Multipalco! 

Os eventos têm entrada franca.

Tirinha do Guri

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias