Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana diz que Licurgo deveria ser astronauta: "Vive no mundo da Lua"

Gaudério opina ainda sobre Gre-Nal e sobre o aplicativo que envelhece as pessoas

20/07/2019 - 09h00min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Quem vou mandar pra Lua?

Buenas, chê! Que tal? Nesta semana, a Nasa anunciou que, 50 anos depois da missão Apollo 11 pousar na Lua pela primeira vez, chegou a hora de voltar lá. Novas viagens estão previstas, além da criação de uma base orbital e da chegada da primeira mulher ao solo lunar. 

Quando li essa notícia, já fiquei empolgado! Corri pro site da Nasa para ver se tinha um formulário de inscrição. Imagina que sorte seria se a minha sogra passasse na seleção?

Outro que seria um excelente astronauta é o Licurgo. Aquele bagual vive no mundo da Lua! 

Mas, infelizmente, ele não passaria nos exames: até queimadura tem segundo grau, mas o coitado não. Que falta de opção!

Bombou na rede

Artebiz / Divulgação
Um coroa enxuto barbaridade!

Chê! O aplicativo FaceApp, que virou febre em 2017 por mostrar como tu vai ficar quando for mais velho, voltou a ser sucesso nas redes sociais. 

Diversas publicações de famosos, principalmente no Instagram, fizeram com que o aplicativo chegasse ao primeiro lugar em downloads em todas as lojas virtuais! 

Confesso que fiquei curioso e baixei o tal aplicativo para ficar velho.

E não é que funcionou direitinho? Usei e, no outro dia, já acordei cedinho pra varrer a calçada na frente de casa! Começou a me bater uma vontade louca de ir no bingo e de jogar dominó na praça! Até entrei na fila preferencial no mercado!

Chegou uma hora em que eu não sabia mais se farmácia se escrevia com “f” ou com “ph”! Bah! 

Pode pintar Gre-Nal histórico

Artebiz / Divulgação
Final dos sonhos?

Chê! Grêmio e Inter se classificaram, na quarta-feira,e criaram um fato inédito na história da Copa do Brasil: a dupla chega junta, pela primeira vez, em 28 anos, às semifinais da competição! 

Agora, falta só um jogo para termos a final dos sonhos para o Estado! Mas, pra isso ocorrer,  Grêmio e Inter terão de passar por Atlético-PR e Cruzeiro, respectivamente, em dois duelos, cada. Mas que barbaridade! 

Por coincidência, antes disso, tricolores e colorados se enfrentam, às 19h deste sábado, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. 

Esse jogo promete, chê!

Programa do Guri

Artebiz / Divulgação
Vai perder essa disputa, chê?

Chê! Na próxima terça-feira, estreia o meu novo show em formato de programa de auditório! 

O Programa do Guri: o Auditório Mais Divertido do Rio Grande vem com uma montoeira de quadros gaudérios! Vai ter o Tchê Voice Bagual, Desafio de Chula e uma disputa entre maragatos e chimangos, com direito a sagu na cara! Na estreia, os convidados especiais serão Serginho Moah (ex-vocalista dos Papas da Língua) e a Cris Silva, comunicadora do Grupo RBS. 

O show ocorre às 20h, no Teatro da AMRIGS (Ipiranga, 5.311), em Porto Alegre! Garante o teu ingresso em programadoguri.com.br

Tirinha

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias