Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana indica 10 músicas que não podem faltar na "playlist do gaúcho raiz

Aperta o play e vem conferir as canções mais baguais dos últimos tempos

13/07/2019 - 10h00min


Artebiz / Divulgação
No frio, a gauchada tá trocando o banho por vinho!

Buenas, chê! Um levantamento feito pela Associação Gaúcha dos Supermercados apurou que com o frio de renguear cusco que tem feito dos últimos dias, os supermercados gaúchos estão vendendo menos sabonete! Que barbaridade! Pelo jeito tem muito bagual "enforcando" o banho, como se diz! Que falta de opção! 

Mas pensando bem, eu acho que o governador deveria sancionar uma lei que permita ao vivente trocar o banho completo por simplesmente lavar os pés numa bacia, em dias com temperaturas muito baixas! Mas não vai pensando que a falta de banho vai fazer o gaúcho economizar! O vivente pode até gastar menos em sabonete, mas em compensação, gasta muito mais em comilança! A pesquisa apontou que os produtos que tiveram um aumento nas vendas foram: vinhos (aumento de 40%), sopas (aumento de 40%), chocolates (aumento de 15%) e massas (aumento de 10%). 

Eu mesmo, com esse frio, resolvi aderir a dieta da sopa! Funciona assim: eu abro a geladeira, tudo que tiver dando sopa, eu como!

Playlist do Gaúcho Raiz

Artebiz / Divulgação

Chê! Todo mundo sabe que eu sou praticamente um embaixador da Cultura Gaúcha! Empenhado nesta missão, eu resolvi tratar de um assunto sério por demais. A música gaúcha precisa do nosso apoio! Tu acredita que tem muito gaudério que tem as músicas do Mano Brown e do Mano Changes na playlist do Spotify, mas não tem nenhuma do Mano Lima? Que sacrilégio! Pior ainda, tem muito gaúcho que bota Anitta e Pabllo Vittar na Playlist e não bota nenhuma do Teixeirinha! Aí me caiu os butiá do bolso! Por isso, eu resolvi lançar a campanha Minha Playlist Bagual! E, pra começar, eu já lancei uma lista de 10 músicas que não podem faltar na Playlist do Gaúcho! 

1. Canto Alegretense – Nico Fagundes e Bagre Fagundes  
2. Querência Amada – Teixeirinha
3. Guri – César Passarinho
4. Eu Sou do Sul – Elton Saldanha
5. É Disso que o Velho Gosta – Berenice Azambuja e Gildo Campos
6. Cadela Baia – Mano Lima
7. Tertúlia – Leonardo
8. Panela Velha – Moraezinho
9. Castelhana – Rui Biriva
10. Reconheço que Sou Grosso – Gildo de Freitas 

E já tem muita gente aderindo à minha campanha! Ouvi falar que tem uma academia lá no Alegrete que tá dando aula de Zumba só com Remix das músicas do Porca Véia e do Baitaca! Um sucesso!  Quem quiser dar uma conferida, fiz um vídeo cantando essas músicas: 

Programa do Guri

Artebiz / Divulgação
Em primeira mão, cenário do Novo Show do Guri

Chê! Tá chegando o dia da estreia do meu novo show, o Programa do Guri: O Auditório mais Divertido do Rio Grande, e eu tô mais ansioso do que cusco em canoa! 

Vai ser um baita espetáculo em forma de programa de auditório, com banda ao vivo e diversos jogos baguais: Truco ou Retruco com Sagu na Cara, Tchê Voice Bagual, Qual É a Música?, Desafio de Chula, mágica e muito mais!

Convidados especiais vão se enfrentar numa disputa gaudéria: Maragatos x Chimangos! Na estreia, no dia 23, se enfrentam o músico Serginho Moah e a Apresentadora da RBS TV Cris Silva. E no dia 30, a disputa será entre dois radialistas da Rádio Gaúcha: Pedro Ernesto Denardin contra Andressa Xavier! Às 20h, no Teatro AMRIGS! Garante teu ingresso nas Lojas Multisom ou no site. A classificação é livre, pode trazer os piá! 

Tirinha 

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias