Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana se lembra com ternura das palavras da avó: "Tira a mão daí!"

Em homenagem aos vovôs e vovós de todas as querências

27/07/2019 - 10h00min


Fabrício Eckhard / Divulgação

Buenas! Nesta sexta-feira, comemoramos o Dia dos Avós, daquelas pessoas buenachas que sabem de cor todas as letras das músicas na missa, mas que vivem trocando os nomes dos próprios netos! 

Eu me lembro com muita ternura das palavras que a minha avó costumava dizer, sempre que eu visitava a casa dela, quando era piá. Ela olhava no fundo dos meus olhos e dizia: "Tira a mão daí!"

Esses dias, andava reclamando de umas dores nos ossos e foi no médico. Ele disse que 30 minutos de malhação, todos os dias, iria resolver o problema… Mas não resolveu. Ela assiste aos capítulos inteiros de Malhação e não melhorou nada! 

Por isso, levei-a em um especialista, e ele matou a charada! Disse que a vó tinha um problema de DNA: data de nascimento antiga. A minha vozinha está tão velha que, daqui a pouco, em vez de levá-la ao médico, vamos ter que levá-la em um arqueólogo.

Brincadeiras à parte, quero dar os parabéns a todos os avós!


Aplicativo pra ficar velho

Fabrício Eckhard / Divulgação

Chê! Falando em avós, não está no mapa o que tem de gente usando o tal do aplicativo para ficar velho. A minha sogra estava reclamando disso. Ela acha que instalaram no espelho da casa dela! 

De fato, baixar esse aplicativo é um perigo. Por isso, eu gostaria de deixar um alerta aos amigos: não utilizem esta ferramenta em crianças! Um compadre meu, lá de Uruguaiana, usou no filho dele, e o piá ficou a cara do vizinho. Foi bucha! 


Estreia com casa lotada

Fabrício Eckhard / Divulgação

Chê! Eu tô mais faceiro do que mosca em tampa de xarope, pois a estreia da minha temporada do Programa do Guri, no Teatro da Amrigs, na terça-feira passada, foi um baita sucesso! 

Mais de 700 pessoas tiveram o privilégio de assistir, ao vivo, pela primeira vez, ao meu espetáculo. Pra quem não sabe, este show tem formato de programa de auditório, onde convidados especiais se enfrentam em uma disputa gaudéria: maragatos contra chimangos. E não tem torta na cara: aqui, é sagu na cara mesmo. Que barbaridade! 

No programa de estreia, a comunicadora do Grupo RBS Cris Silva deu um baile no cantor Serginho Moah! Na próxima terça-feira, se enfrentam os comunicadores da Rádio Gaúcha (93.7 FM e 600 AM) Pedro Ernesto Denardin e Andressa Xavier. 

O show ocorre todas as terças, às 20h, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5.311). Garante o teu ingresso nas lojas Multisom ou no site


Tirinha

Artebiz / Divulgação





MAIS SOBRE

Últimas Notícias