Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Sentir-se bem em casa é fundamental, assim como também você tomar atitudes práticas para promover esse bem-estar. Agora começa um tempo em que você terá margem para colocar tudo em ordem no lugar que chamar de casa.

Os argumentos podem ser muito razoáveis, mas são questionáveis também. Neste momento você se depara com o impasse que os bons argumentos provocam. Se isso estiver dentro de seus planos, os resultados serão positivos.

O que for verdadeiramente de seu merecimento não deveria requerer tamanha atenção e desgaste, porque naturalmente viria ao seu encontro. Porém, a vida no mundo não é natural, é cheia de labirintos que as pessoas impõem.

As atenções se voltam na sua direção, pois então, chegou a hora de você desempenhar suas funções com tamanha proficiência e destreza que só poderiam ser criticadas pelos costumeiros espíritos de porco que andam por aí.

Faça todas as devidas reflexões, mesmo que essas, num primeiro momento, em vez de esclarecer e facilitar, embolem o meio do campo. O processo de esclarecimento é assim mesmo, primeiro complica tudo e depois facilita.

Os momentos de entendimento são raros e, por isso, precisam ser aproveitados enquanto durarem. Sempre haverá pessoas estranhas e inseguras querendo desviar a atenção do que realmente importa. Trate-as com indiferença.

A sorte circula por aí, mas precisa ser tentada com atitudes ousadas, porque se você ficar se escondendo da complexidade de tudo, a sorte passará bem perto de você, mas você não terá olhos para a enxergar. Isso não.

As ideias são sempre lindas, qualquer ser humano se enamora do que ele mesmo pensa. Porém, as ideias só são verdadeiramente lindas quando se tornam práticas e concretas, podendo assim ser compartilhadas. É isso.

Há coisas e pessoas que são atraentes e sedutoras, mas que representam problemas. Por isso, você sempre terá de usar o discernimento para distinguir o ouro verdadeiro do falso brilho de outros elementos. Só assim.

Os argumentos só são bons e aceitáveis quando postos na pauta de uma discussão entre pessoas que querem chegar a um entendimento. Há, no entanto, pessoas que não querem entendimento, só espalhar a brasa. Isso não.

Quando as coisas que normalmente deveriam funcionar sem requerer sua atenção começarem a dar sinais de desgaste, terá chegado a hora de você voltar seus olhos na direção de uma administração mais eficiente da rotina.

As possibilidades se multiplicam e isso requer cuidado para que o entusiasmo não faça você entrar em colapso. Pelo contrário, é hora de manter a cabeça no devido lugar e administrar a realidade com inteligência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias