Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Fazer o que você quer precisará de algumas atitudes forçadas, as quais sempre levantam suspeitas, mesmo que bem intencionadas. Procure avançar, mas sem chamar tanto a atenção, fazendo uso do que estiver disponível.

O conflito entre seu modo de resolver as coisas e o que as outras pessoas pretendem que você faça, isso não é algo que possa ser solucionado de uma só tacada. O impasse criado obrigará todo mundo a negociar.

As coisas saem de controle porque nasceram descontroladas, por isso, não há muito mais a fazer além de prevenir que os danos não sejam enormes. Evite confrontos desnecessários que só iriam piorar a situação. Isso não.

Você está pondo as mãos em assuntos que lhe interessam e que guardam potencialidades muito importantes. Procure andar com cuidado, dando passos pequenos para poder, assim, deter o domínio possível sobre a situação.

A tensão é enorme, porque está em suas mãos a capacidade de dar sequência aos acontecimentos ou provocar uma reviravolta que faça muita coisa voltar à estaca zero. Talvez isso seja melhor, porém, há de ser refletido.

Guarde suas mágoas para si, porém, com o cuidado de não as transformar em ressentimentos. Guarde as mágoas apenas como uma estratégia que sirva para evitar confrontos desnecessários. Há muito mais para fazer.

Aquilo que as pessoas pedem de você chega como uma imposição indevida e sua alma reage com força, porém, quanto mais forte a reação é, maior o impasse criado também. Há de se chegar a um consenso, inevitavelmente.

Enquanto as coisas que você pretende não se tornarem parte integrante de sua vida cotidiana, tudo continuará sendo discutido na teoria, sujeito a questionamentos que não existiriam se a prática fosse feita.

De pouco adiantaria querer ir longe sem antes ter preparado a plataforma de lançamento. Enquanto a vida cotidiana não estiver com fundamentos sólidos e feita a devida manutenção, tudo continuará sendo teórico.

Cuide para que nos momentos de impaciência você não destrua o que ainda iria ser útil no futuro. Esse fogo que arde nas entranhas há de encontrar uma forma um pouco melhor de se manifestar, em vez da destrutiva.

O que seja bom para as pessoas com que você mantém relacionamentos deveria ser bom para você também. Infelizmente, nem sempre as coisas são tão equilibradas e harmoniosas assim. Lute, porém, a favor disso.

Mantenha o controle sobre os assuntos de seu interesse, porém, aceite os acontecimentos que perturbarem esse controle, porque provavelmente você dominará melhor a situação ampliando seu entendimento sobre essa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias