Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Retenha os impulsos e ganhe duplamente com essa atitude. Em primeiro lugar isso evitará criar encrencas desnecessárias. Em segundo lugar, mas simultaneamente, reter os impulsos abrirá sua percepção para outra realidade.

O clima de harmonia que sua alma busca pode não estar tão disponível assim no dia de hoje. Porém, não faça disso o fim do mundo, apenas surfe pela onda estranha deste dia com leveza e despreocupação. Isso sim.

Essas piadas que normalmente serviriam para tornar o ambiente leve e garantir simpatia, hoje podem produzir o efeito contrário. Você ganhará mais silenciando do que continuando com o mesmo ritmo habitual de piadas.

O temor circula à solta pela nossa humanidade, mas é preciso dominar este sentimento, já que se você analisar objetivamente a situação, nada haveria de tão grave acontecendo para você ter de sentir esse temor.

Tomar iniciativas sempre será uma boa pedida, porém, há dias em que isso cria problemas em vez das soluções buscadas. Hoje pode ser um desses dias, por isso, observe os resultados e vá retificando as atitudes.

Tome distância, o dia hoje é muito confuso e sua alma se sente mais vulnerável do que nunca. Tome distância para que as atitudes inconsequentes que as pessoas tomam não cheguem até você como um raio destrutivo.

Quando você suspeitar que as pessoas andam um pouco estranhas hoje, tenha certeza, as pessoas andam estranhas mesmo, porém, de forma inadvertida, produzindo eventos sem real intenção, apenas por falta de atenção.

Continue fazendo o que você começou, porém, se abstenha de dar o pontapé inicial em qualquer coisa da qual você espere resultados objetivos. Procure preservar a leveza e o bom humor acima dos acontecimentos.

A vontade de esclarecer alguém precisa ser mantida com rédea curta, porque essa boa vontade pode produzir problemas em vez de esclarecimento. Hoje as pessoas andam fora de prumo, só isso, e requer cuidado.

Procure não complicar, porque o dia de hoje multiplica as pequenas coisas que normalmente passariam despercebidas, as transformando em bolas de neve destrutivas. Procure não complicar, tome distância.

A receptividade que parecia garantida ontem, hoje se transforma em indiferença ou resistência. Deixe estar, hoje não se preocupe demais em fazer tudo dar certo, este dia é confuso e inclinado a promover confusões.

Evite o desgaste, hoje é esse tipo de dia em que quanto mais se teima em fazer tudo dar certo, mais a realidade resiste à boa vontade. Ao primeiro sinal de resistência, procure outras coisas diferentes para fazer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias