Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Importante mesmo é fazer, dar o pontapé inicial para que o jogo proceda da melhor maneira possível. Fazer livrará você de muitos questionamentos, que só existem porque as conversas continuaram além da conta.

A disputa de território não há de exceder o natural e pertinente, se transformando numa questão pessoal. A disputa de território é necessária, desde que o ponto central seja a questão de quem é mais competente.

As piores brigas sempre começam em torno de detalhes sem importância, mas que acabam adquirindo uma dimensão que não teriam normalmente. Tudo isso, evidentemente, é produto da má vontade dos envolvidos.

Muita coisa precisa ser feita de forma emergencial, por isso, deixe de lado seus planos e atenda ao que a necessidade tiver colocado em seu caminho. Depois de solucionar as emergências, tudo voltará ao normal.

Agir errado será melhor do que continuar protelando a necessária ação. Agir errado dará a você a chance de acertar melhor depois, aprimorando a ação, mas deixar de agir só aumentará os dilemas e questionamentos.

Neste momento, não há muito a fazer, a não ser você observar o curso dos acontecimentos e encontrar um lugar para se acomodar, até que chegue o momento de começar a intervir de forma prática no desenrolar da história.

Para acertar os ponteiros, nem sempre uma conversa gentil e cordial surte efeito. Em determinados momentos é preciso erguer um pouco a voz em nome de fazer com que as pessoas prestem atenção. Cenário necessário.

Ainda que sua alma se sinta atrapalhada, isso não transparecerá às outras pessoas. Por isso, continue em frente com a expressão de seus planos e faça os ajustes pertinentes sobre a marcha dos acontecimentos.

Elevar o tom da voz evocaria resistência, tudo o contrário do que se buscaria com a atitude. Por isso, ainda que sua paciência esteja acabando, procure se conter o máximo possível em nome do que precisa ser feito.

Está tudo bem, aparentemente pelo menos. Porém, sua alma pressente que algo está errado, mas não sabe detectar o que seria e, como resultado, se enche de suspeitas e desconfianças. Trate isso com cuidado.

Em vez de reagir, aceite as críticas que lhe forem endereçadas, inclusive as que forem injustas ou descabidas. De pouco serviria você discutir para que suas razões sejam levadas em conta. Isso virá depois. Primeiro aceite.

Apenas faça o necessário e deixe os questionamentos para depois, ou fique ruminando interiormente suas críticas, mas não deixe de fazer o necessário, porque sem ação eficiente, tudo se complicaria mais nos dias seguintes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias