Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Evite fazer força demais para tomar posse do que já é seu, porque isso levantaria suspeitas sobre a segurança que normalmente você passa a respeito de seus movimentos. O que é seu por merecimento, continuará sendo seu.

Importante apenas é o que você possa fazer para abrir o caminho, sem se importar com o grau de tensão e resistência que isso provocar. Aliás, esse nível de resistência será a prova da eficiência de suas ações.

Enquanto não for possível apaziguar os ânimos, seria melhor você manter uma distância prudente para que as coisas não caiam no seu colo. É preciso esgotar essa tensão que paira no ar, mas sem criar problemas diferentes.

Coloque limites com firmeza, sem se importar se as pessoas se melindram com sua atitude. É melhor ter de lidar com os melindres das pessoas do que, depois, ter de arrumar o que elas bagunçarem. Isso não há de acontecer.

Esta não é uma época simples e relaxada, há diversas tensões pairando no ar, que encontram forma de se manifestar através de assuntos que nem mereceriam toda essa confusão. Passe por tudo com elegância e dignidade.

Nem tudo que acontece pode ser explicado e nem valeria a pena gastar esforço nesse sentido. Algumas questões assombrarão você por um tempo, mas depois serão aceitas sem restrições e compreendidas perfeitamente.

Algumas confusões e fatos inesperados tendem a embolar o meio do campo, porém, cuide para não se exaltar demais com isso, porque são tensões que tendem a passar sem deixar rastros, desde que você não as alimente.

Mesmo que o dia seja atrapalhado, seja firme e conduza as coisas a uma resolução. Cuide apenas para que essa firmeza seja apresentada de uma maneira que evoque a menor resistência possível. É isso aí.

Para voar longe, você precisa de uma pista de decolagem à altura do que quiser colocar no ar. Procure, por isso, não negligenciar o cuidado necessário que a infraestrutura básica requer. A mágica começa aí.

A vontade de experimentar algo novo e vibrante há de ser tratada com cautela nesta parte do caminho, para evitar que aconteça de você se envolver em algo que não seria nem vibrante nem novo, apenas encrenca.

Ainda que você seja uma alma que promova paz e concórdia, você não deve esperar que as pessoas que se aproximem estejam nessa sintonia. Você deve levar paz e concórdia aonde essas faltarem, às pessoas perturbadas.

Tensões surgem inesperadamente de onde nem deveria acontecer nada demais. Porém, onde tiver gente envolvida, o inesperado sempre acontecerá também. É que as pessoas são sujeitas a humores, que nem você, não é?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias