Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Ideias e projetos circulam com velocidade e entusiasmo. Isso é muito bom, desde que não tire você do trilho de realização em que sua alma se encontra. Aceite novas ideias só se puderem ser concretizadas de imediato.

Arrume sua vida interior como se fosse um espaço físico no qual você mexe em móveis e objetos para propiciar uma melhor dinâmica. A vida interior, de vez em quando, fica entulhada com ideações e sentimentos estagnados.

Nem sempre é conversando que as pessoas se entendem, porém, quando isso acontece, os resultados são maravilhosos. Porém, mais valiosos seriam ainda esses resultados se, além de conversar, as pessoas fizessem.

Pense prático, sinta prático e aja com praticidade. No dia de hoje você encontra potencial para colher resultados concretos, mas tudo vai depender da intenção que você colocar em marcha, de sua atitude. Tudo.

No meio das pressões sofridas nos dias anteriores surge também um tipo de apoio inesperado, proveniente de pessoas que nem sempre estiveram ao seu favor, mas que como efeito das circunstâncias, se alinharam com você.

As conclusões a que você chegar hoje tendem a ser definitivas. Por isso o cuidado necessário a ser tomado com o direcionamento que você der às reflexões, para não chutar baldes que ainda teriam de ser preservados.

Talvez você não esteja com essa disposição toda para se encontrar com essas ou aquelas pessoas, mas se fizer um pouco de esforço para superar essa inércia, e se encontrar com elas, colherá resultados muito interessantes.

Proteja seus interesses, faça o possível e impossível para demarcar seu território e deixar claro o alcance de sua força. Porém, faça isso sem entrar em conflito com ninguém, faça isso como auto demonstração.

Dia bom para o signo de Sagitário, mas não porque você deva ficar esperando coisas boas acontecerem, porém, porque o dia será bom na mesma medida em que você tomar as iniciativas pertinentes a cada caso.

Hoje é um desses dias em que as reflexões interiores que sua alma faz tendem a dar resultados esclarecedores. Aproveite, então, a ocasião e toque nos nervos mais profundos e delicados de suas reflexões.

Procure ampliar o repertório de relacionamentos, se dispondo a transitar pelo ambiente social em busca de fazer contato com aquelas pessoas que você olha à distância, mas que ainda não criou nenhuma aproximação.

O pouco que você fizer envolvendo coração e força de vontade será o muito de resultado que colherá, talvez não de imediato, mas com a garantia de que o tempo sempre devolve o que nele se planta. Hoje é dia fértil.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias