Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Tudo anda acontecendo com tamanha velocidade que nem sua alma, normalmente rápida, consegue acompanhar esse ritmo. Isso tem cura, você precisa reservar um pouco de tempo para ficar à sós com sua alma. Isso vai ajudar.

Cuide para não se deixar engolir por essa voragem feita de ansiedade que às vezes toma conta de sua alma. Quando essa aparecer, deixe estar, não lute contra ela, porque vai passar e não deixará nenhuma marca.

As pessoas dizem as coisas certas, porém, fazem as coisas erradas. Com que ficar para avaliar se são boas companhias? Prefira sempre julgar as pessoas pelo que fazem. Julgar é um ato legítimo da mente.

Aquilo que não tiver uma aplicação prática, melhor deixar de lado, porque só vai atrapalhar. Continue pensando e agindo com espírito prático, porque é isso que está disponível e vai acelerar várias questões importantes.

Querendo ajudar, provavelmente você complicará. Hoje é um desses dias em que até a boa vontade precisa ser controlada, porque, pela experiência, você deveria saber que nem sempre essa é suficiente para solucionar.

Estar de bom humor e feliz nem sempre é algo capaz de contagiar positivamente as pessoas com que você encontra. Por vezes, esse estado de ânimo exaltado chega como uma ofensa a determinadas pessoas. Isso acontece.

Quando as coisas simples se complicam, de pouco adianta esbravejar. Quando as coisas simples se complicam é porque você precisa desacelerar e prestar atenção ao que normalmente deixa na mão de terceiros.

Nem sempre o ardor dos desejos indica que sua satisfação será proporcional a essa vontade. Em muitos casos, depois de satisfazer um desejo, sua alma conclui que teria sido melhor ficar quieta. Isso também acontece.

Atenda aos seus interesses, mas principalmente atenda a esse tipo de interesse que também beneficiar as pessoas mais próximas, aquelas que você chama de familiares, não se circunscrevendo aos laços de parentesco.

Está tudo certo, porém, o mundo aprofunda incertezas que atrapalham a devida celebração que você poderia experimentar, por ver seus assuntos prosperarem. A experiência de vida se mostra, assim, muito complexa.

O que parecia certo virou incerto, e o que deixava sua alma segura, agora é um foco de insegurança. Não se importe demais com isso, há toda uma corrente de sentimentos que precisa acontecer e nada além disso.

Entre mortos e feridos, tudo avança da melhor maneira possível. Para acelerar o processo seria necessário apenas que você abdicasse de manter todo o controle em suas mãos, principalmente porque isso seria impossível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias