Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

A sensação de missão cumprida não há de servir para se deitar em cima dos louros conquistados. É até legítimo usar um pouco de tempo para isso, mas cuide para não se alongar nele, porque ainda há muito o que fazer.

As contrariedades que as pessoas criam para você hão de se converter na plataforma sobre a qual você fortaleça sua posição, sem discutir, sem brigar, apenas continuando a fazer o que seja de sua alçada.

Assustar-se com as notícias é se deixar manipular também. É tudo muito confuso hoje em dia, porque é mais difícil separar o joio do trigo; notícias reais se misturam a outras, plantadas e fantasiosas. Use o discernimento.

Quanto maior seja a rejeição que você receber hoje, maior terá de ser sua persistência, porque essa indicará que você está no bom caminho, que tocou em nervos profundos e delicados das pessoas envolvidas.

Paira sobre nossa humanidade uma nuvem densa feita de medo e apreensões, e que se manifesta através dos discursos preocupantes que as pessoas próximas expressam. Procure tomar distância, muita coisa é fantasia.

Pessoas qualificadas e incompetentes estão misturadas nesta parte do caminho e não haveria como as separar. Melhor aceitar logo essa realidade e seguir em frente de acordo com as limitações e chances que isso oferece.

As mudanças são velozes e radicais e não é a todo momento que você encontrará boa disposição em sua alma para as aceitar e assimilar. Em alguns momentos provocarão sentimentos profundos de rejeição. Siga, porém, em frente.

A verdade e nada além nem aquém dela. E se a verdade provocar sentimentos ambíguos em sua alma, é porque chegou a hora de você começar a se alinhar mais a ela, único refúgio real diante das complicações do mundo.

Manobras um tanto arriscadas se fizeram necessárias, mas em vez de sua alma aceitar isso com entusiasmo, dessa vez chegou numa hora em que ela precisa descansar. Há tempo para tudo, para agir e, também, para descansar.

Enquanto houver esclarecimento tudo continuará correndo da melhor maneira possível. Por isso, diante do surgimento de verdades, procure as assimilar e continuar em frente, com sua mente mais aberta e ampla.

As potencialidades deste momento são múltiplas, o que não ajuda você a se sentir com aquela segurança que permitiria fazer escolhas sábias. Não importa, tudo acontecerá da melhor maneira possível de toda forma.

 As oportunidades costumam chegar com uma cara que não parecem oportunidades, mas encrencas. Porém, a reação de sua alma é a que conta, porque em vez de recuar ela se sente motivada a aceitar o desafio apresentado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias