Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Nada prometa, nada deixe para depois, atenha-se a tudo que puder ser feito de imediato hoje. Assim você evitará sobrecarregar-se com questões que nem sequer é garantido que venham a acontecer. Tudo no imediato.

Nada virá de forma fácil, este é um momento em que sua alma não pode reivindicar uma zona de conforto, porque é quando a nova estrutura está sendo erguida, e isso requer esforço e atenção de todas as partes envolvidas.

Preocupar-se com o estado das pessoas que são mais próximas é muito nobre de sua parte. Porém, este é um momento em que você precisa ser mais egoísta, já que só poderá ajudar a essas pessoas depois de ajudar a si.

Há coisas que você não deve empreender sem ter, antes, combinado tudo com as pessoas envolvidas. É tentador se adiantar, porque sua alma sabe o quão complicados são os relacionamentos, porém, dessa vez melhor não.

É tentador escolher tudo que deixaria sua alma leve e graciosa, porém, este é um momento construtivo e requer muito esforço de sua parte para ser administrado. Por isso, essa tentação, apesar de boa, é dispersiva.

As pessoas com que você vai precisar tratar não são exatamente sua turma, porém, são as necessárias. Por isso, procure se misturar a elas o quanto possível para ter uma ideia mais clara de como elas funcionam.

Nesta parte do caminho é tentador fazer passar o dito pelo feito, porém, ao mesmo tempo, tudo que seja deixado no ar, sem a devida prática, provocará problemas e contratempos de forma imediata. Nada diga, muito faça.

Muito se promete, pouco se faz. É desanimador que as coisas sejam assim, porém, este é um daqueles momentos da vida em que é melhor fazer das tripas coração e aceitar as demoras envolvidas. Procure não se adiantar.

Sua alma sagitariana sempre se inclina para a escolha mais atrevida, porém, nem sempre seria essa a melhor. Por vezes, é melhor fazer escolhas conservadoras, que preservem as coisas funcionando como estão.

As pessoas que servem de referência a você nem sempre são conscientes dos nervos delicados que tocam quando falam ou agem de determinadas maneiras. Isso fica para ser administrado na alçada de sua vida interior.

Aquilo que realmente precisa ser feito é diferente do que as pessoas esperam que você faça. Neste momento, sua alma precisará se debruçar sobre o dilema de agradar a plateia ou fazer o que a intuição manda.

Importa menos que você se entusiasme e muito mais que ações concretas sejam empreendidas, principalmente ao redor do assunto mais delicado, que é o de como fazer para que todas as pessoas se sintam bem tratadas.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias