Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/07/2019 - 00h05min

Atualizada em: 17/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Fazer com que as pessoas se entendam e colaborem entre si é uma tarefa que na maior parte do tempo parece fadada ao fracasso. Porém, continua, mesmo assim, sendo uma necessidade da qual sua alma não pode prescindir.

Hoje os contatos sociais são cheios de faíscas e pressões, o que, na prática, pode ser a motivação que faltava para sua alma sair da inércia e começar a colocar em prática tudo que até agora era apenas uma ideação.

Coisas que as pessoas dizem inadvertidamente podem cair como bombas em sua alma, porém, sem chance de reagir, já que foram ditas sem intenções específicas. Administre essa situação com a maior sabedoria possível.

A tonalidade dramática que tudo adquire hoje está longe de ser o fiel retrato da realidade, é apenas uma questão de exagero emocional que costuma acontecer quando as pessoas são postas sob pressão. Isso vai passar.

É oportuno você se expressar com a maior clareza possível e só haveria uma forma para isso acontecer, que é a prática. Procure, por isso, se explicar o menos possível e deixar que suas ações falem por si sós.

Suporte a tensão e faça com que ela seja motivadora de ações criativas, na tentativa de solucionar as causas dessa. Mantenha a cabeça no lugar, o coração leve e alegre, e toque a bola para frente, há muito o que fazer.

Saiba que nada se tornou tão difícil assim que pareça impossível, o que acontece hoje é que seu estado de ânimo é mais denso que o normal, e isso faz toda a diferença, mas não no bom sentido do termo. Deixe passar.

A proximidade de muitas coisas que interessam a você deixa sua alma alerta. Porém, é melhor você não cair na tentação de se precipitar, porque ainda há muita coisa que precisa amadurecer mais. É assim.

Como os ânimos andam bastante alterados e radicais hoje, seria interessante você não levar muito a sério o que seja dito hoje. Deixe passar e procure não se envolver com paixão nas conversas que ocorrerem hoje.

Para que tudo aconteça exatamente do jeito que você deseja, isso requereria que as pessoas com que você se relaciona não tivessem desejos ou opiniões próprias, o que seria impossível. Melhor levar isso em conta.

Para que tudo siga o roteiro imaginado, você terá de tomar as rédeas em suas mãos e controlar cada aspecto do que é colocado em marcha. É um momento tenso, porque nada garante que os resultados sejam satisfatórios.

As coisas ficam mais tensas que de costume hoje, por isso, se brigar não for seu intuito, sugiro se munir de uma dose de tolerância maior que a normal. Porém, se brigar é de seu gosto, hoje é um dia favorável.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias