Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Voltar sobre vários assuntos que supostamente já deveriam andar por si sós, isso é entediante, mas procure manter a cabeça no lugar diante disso, porque ainda que aborreça, as demoras se mostrarão providenciais.

Ainda você não concluiu aquilo de que sua alma quer se livrar? Então, agora você ganha mais uma chance de avançar nesse terreno e colocar ponto final nas questões que se alastram há tempo demais. Concluir é propício.

É importante que você defenda seus interesses, mas preservando a consciência de que as outras pessoas também farão o mesmo. É por isso que o jogo parece ficar empatado várias vezes, porque se criam impasses. É assim.

Você pode achar que fez sua parte para se livrar dos problemas e que isso foi eficiente, porém, uma nova onda acontece agora e precisará ser administrada, sem cansaço nem aborrecimento, apenas aceitando a realidade.

Ainda que você não pretenda colocar em marcha nenhum tipo de conflito, há uma tensão no ar da qual sua alma não pode fugir, porque está relacionada aos interesses que você tem em comum com certas pessoas. É assim.

Algumas questões que você preferiria manter em sigilo acabam vindo à tona, mas de um jeito que provavelmente ninguém vai perceber o que, de fato, está acontecendo. Por isso, faça cara de paisagem, tudo continua bem.

Aquilo que as pessoas deixam de fazer, arrume um tempo para fazer por si, sem esperar a oportunidade para se queixar disso, como se fosse uma injustiça. Afinal, é melhor se queixar ou ver seus projetos avançarem?

O que parecia que ia andar sem grandes percalços voltou atrás e precisa ser arquitetado novamente. Não importa, isso dará a você uma nova chance de aprimorar os planos e fazer com que tudo corra melhor ainda.

Ainda não dá para fazer decolar seus projetos, porém, as demoras se mostrarão providenciais. Por isso, volte a se debruçar sobre os planos e busque por detalhes que precisem ser amarrados com maior destreza.

Há riscos envolvidos nos acordos que sua alma anda fazendo e você precisa ter mais consciência desses. Por isso, ainda que surjam demoras e que essas aborreçam você, aceite e investigue melhor os detalhes.

As pessoas dão trabalho, o mesmo trabalho que você, muito provavelmente, dá a elas. É uma dinâmica de reciprocidade, como todo relacionamento deve ser, apesar de as pessoas envolvidas se esquecerem disso.

Entre os deveres e os quereres você não precisa se obrigar a ter nenhum dilema nem tampouco a tratar uns e outros como adversários. Bem-vinda seja sua alma à complexidade existencial! Deveres e quereres andam juntos.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias