Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O vigor das novas ideias é bem-vindo, desde que não disperse a necessária atenção que você precisa continuar dando a tudo que está em andamento e na fase final de execução. Primeiro o primeiro, depois o depois.

Está tudo certo, o mundo continua incerto, mas seus planos começam a dar resultados concretos, apesar de todos os contratempos experimentados. Só não pretenda que tudo se resolva de uma só tacada, isso não.

Cuide para não se deixar contagiar pelo entusiasmo excessivo das pessoas próximas, porque esse é, neste momento, enganoso, e serviria para colocar você na linha de frente dos acontecimentos, o que não seria recomendável.

Valerá mais a pena renunciar a algumas exigências e aceitar demoras do que continuar em frente com seus planos, que podem ser maravilhosos, porém, não atendem a todas as demandas postas sobre a mesa. 

Não há muito o que fazer, mas o pouco que está disponível é mais do que suficiente. Talvez esse pouco não é o que você gostaria, mas se você frear seu impulso de ir além e se circunscrever ao disponível, dará tudo certo.

Valerá a pena aceitar o que as pessoas dizem e o colocar em prática o mais rapidamente possível para verificar se está tudo certo. Evite polemizar antecipadamente, porque isso só fará você perder um tempo precioso.

Apesar das discórdias que continuam acontecendo, tudo se resume a discursos que as pessoas arvoram enquanto fingem que já fizeram a parte delas. Se todo mundo fizesse a sua parte, não haveria tempo para discórdias.

Um pouco de sacrifício é inevitável, porque seria impossível você ver todas suas demandas atendidas, ao passo que as pessoas envolvidas façam todos os sacrifícios necessários. Todo mundo precisa oferecer.

Procure seguir pelo caminho mais seguro e estável possível, sem tomar atitudes que espalhem a brasa ou criem condições que não foram pensadas previamente. Procure frear seu espírito de aventura, que agora atrapalharia.

Em silêncio, sonhe alto e visualize a si nos lugares que imagina serem o destino perfeito. Enquanto isso, arregace as mangas e faça o pouco disponível de imediato para encurtar a distância entre agora e os sonhos.

Aquilo que mais interessa a você é justamente o que você não deve compartilhar indiscriminadamente, mas, o mantendo em sigilo, continuar se movimentando para que ninguém critique ou ofereça opiniões impertinentes.

Sem exageros nem pressa, tudo será feito com destreza. Atenha-se ao que seja possível fazer, evite procurar um atalho, mas siga pelo caminho traçado pelo planejamento anterior, cumprindo cada etapa. Produção.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias