Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Ainda que tudo tenha demorado muito mais do que sua natureza toleraria, mesmo assim as coisas estão em andamento e atingem um ponto benéfico de conclusão, permitindo você aceitar outras coisas novas a partir de agora.

É preciso chegar a um entendimento com aqueles que supostamente seriam seus adversários, porque os acontecimentos precisam ser enfrentados em conjunto, deixando de lado conflitos e discórdias por um tempo.

Vários assuntos de seu interesse ficaram devidamente amarrados, brindando com segurança e estabilidade. Agora o assunto será, ou você dorme em cima dos louros conquistados ou inicia um novo ciclo de assumir riscos.

É pressão demais sobre você, justo quando você gostaria que tudo fosse leve e divertido. Entenda, essa pressão se deve às forças de progresso que estão em marcha e que, bem administradas, só beneficiarão você.

Nesta parte do caminho tudo parece muito complicado. Entenda, fáceis não são as coisas, porém, é necessário você dominar sua mente para não complicar mais o cenário. Afinal, você vai dar conta de tudo. É assim.

A vida social continua acontecendo, a despeito de sua alma não estar muito convencida de que essa seria a melhor pedida. Faça um pouco de esforço para socializar mais do que o habitual, os resultados serão satisfatórios.

Velhas questões continuam atrapalhando bastante, mas neste momento você precisa ser firme e seguir em frente, não se deixando afundar por elas. Deixe as pessoas reclamarem do que quiserem, você siga em frente.

Antigas questões voltam a atrapalhar, mas representam uma espécie de regurgitação que não precisa de muita atenção de sua parte. Trate com indiferença e siga em frente, porque essas não vão atrapalhar tanto.

Superar os impedimentos e obstáculos é a melhor pedida para esta época de sua vida, porém, haverá momentos, como agora, em que sua alma se aborrecerá tanto que será tentada a chutar o balde. Isso não seria o melhor.

O equilíbrio de forças é perfeito agora, o que significa que ninguém tem domínio suficiente para fazer o que pretende. Isso estabelece um momento de suspense, mas que logo será quebrado pelos acontecimentos.

O terreno pelo qual você transita atualmente é bastante arriscado, você está lidando com pessoas de duvidosa reputação. Porém, seu andar continuará seguro e protegido enquanto mantiver espírito prático.

Razões você terá, porém, na prática as ações empreendidas se tornam distantes dessas razões, adotando vieses passionais. Assim é a experiência de vida, complexa e intrincada, não é para amadores. Faça seu jogo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias