Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Haverá margem mais ampla para você manobrar seus projetos e colocar suas intenções em prática. Cuide para não aceitar mais coisas das que poderia administrar. Aceite as novidades, mas preserve o que está em marcha.

Está chegando a hora de concluir tudo que vem pesando demais sobre suas costas e, ao mesmo tempo, de se preparar para novos desafios e aventuras. Procure evitar se acomodar na sua zona de conforto, ela dificultaria.

O clima fica mais ameno a partir de agora, mas o mundo continua o mesmo, é o seu humor que muda e isso não é pouca coisa. Os estados de ânimo podem facilitar ou dificultar, dependendo de suas naturezas, não é mesmo?

Até aqui você abriu passagem investindo seus próprios recursos, mas a partir de agora você experimentará um terreno um pouco mais estável e não precisará se desdobrar tanto como até aqui para que tudo corra normalmente.

Está terminando o tempo do recuo, mas sua alma está um pouco ressabiada pelos acontecimentos recentes. Procure superar isso o mais rapidamente possível, porque o cenário está mudando com muita rapidez. Acompanhe.

Nas últimas semanas já vinha acontecendo um movimento de recuo em sua alma, que provavelmente será acentuado nas próximas também. Evite tirar conclusões precipitadas desse, está tudo certo, apenas é preciso recuar.

Além de tudo que você consiga fazer contando apenas com seus recursos e instrumentos, a partir de agora você precisa também ampliar seu repertório através de bons relacionamentos, mesmo que isso complique um pouco.

Dentre todas as ideias boas que circularam por aí nas últimas semanas, escolha aquelas que achar mais factíveis e comece o processo de as concretizar, dentro do alcance de seu esforço e boas intenções. Realização.

As pessoas fofocam por puro desgosto com as próprias vidas, por isso, tome distância, evite se deixar envolver por esse exercício fútil e ofensivo. Há coisa muito mais interessante para fazer entre o céu e a terra.

Para continuar o movimento de progresso que está em andamento, a partir de agora se inicia o tempo de assumir riscos maiores do que aqueles que normalmente sua alma aceitaria. Isso é tenso, mas dá para fazer.

Receber ajuda é raro, mas acontece. Porém, às vezes a ajuda recebida não vem na forma de uma mão amiga, mas se expressa como críticas que contrariam e dificultam. Essa situação deixa você alerta e renova forças.

O divertimento e as obrigatórias tarefas não precisam sempre estar em conflito, porque sua alma há de encontrar uma maneira de se organizar e dar conta de tudo para que a vida seja muito mais do que apenas normal.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias