Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Tomar iniciativas é com sua alma mesmo. Hoje é um dia cheio de iniciativas, por isso, procure seguir o planejamento e se ater a tudo aquilo que, comprovadamente, tende a trazer resultados benéficos para todos.

Os sentimentos são ambíguos e não poderia ser diferente, já que o cenário pelo qual sua alma transita é complexo e intrincado. Porém, não tire conclusões negativas disso, é algo que precisa ser vivido apenas.

A ajuda nem sempre chega de uma forma clara e evidente, por vezes ela vem mascarada de contratempos e de críticas que magoam. É hora de perceber que a experiência de vida é complexa e cheia de vieses. É assim.

Procure aumentar hoje a dose de atrevimento com que normalmente se relaciona com a experiência de vida, porque tudo que de melhor este dia poderia lhe oferecer depende desse tipo de atitude para se manifestar.

Apesar dos pesares e de tudo que de complicado anda acontecendo por aí, você precisa declarar a si que transita por um ciclo interessante e positivo. Essa é a mais fiel expressão da realidade atual de seu signo. É assim.

Evite perder tempo com a tentativa de provar alguma coisa a certas pessoas, que parecem não confiar em sua atividade. Siga em frente e ignore, porque a indiferença poupará você de estresse e será um ataque eficiente.

O movimento social se intensifica e você poderá tirar bons frutos desse, porém, há de se ter em conta que as pessoas vêm todas misturadas e será necessário usar o discernimento para distinguir aliados e adversários.

Em muitos momentos vai parecer a você que tudo que acontece é pouco, que sua alma deveria transitar por cenários muito maiores e melhores dos atuais. Pode ser que sim, mas não chegará lá desprezando o que acontece.

As boas ideias fluem através de sua alma como uma corrente que não se sabe de onde vem nem aonde vai, mas se você quiser que isso seja algo mais do que um passatempo, terá de pescar algumas e as forçar na prática.

A paciência não é inesgotável, porém, é possível a afirmar sobre a vontade de realizar algumas coisas. Por isso, considere a paciência um sacrifício necessário, tendo em vista tudo que você quer realizar.

Este é um momento clássico, daqueles em que se pode apregoar que é conversando que as pessoas se entendem. Você sabe, por experiência, que nem sempre é assim, mas acontece que essa perspectiva está aberta agora.

Coloque em prática tudo que você anda pensando nos últimos tempos a respeito de como poderia dar um impulso positivo ao progresso e usufruir de mais recursos. Saia da teoria o mais rapidamente possível, pratique.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias