Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Oriente suas ações de hoje pela estrela da segurança e de criar um terreno mais consistente sobre o qual se lançar a novas aventuras no futuro. Este é um momento de realizações muito interessantes, em nome do futuro.

O poder de tomar iniciativas está em suas mãos, por isso a tensão que muito provavelmente sua alma sente neste momento. Não se importe com a tensão, ela não é profecia de nada além de este momento ser muito interessante.

Fazer acordos sempre será bom, mesmo que temporários. Sua alma, porém, se vê tentada a fazer um jogo mais complexo nesta parte do caminho, porque não sente consistência no que as pessoas dizem e prometem. É uma aposta.

Faça o que estiver ao seu alcance, mas conte com a ajuda disponível na hora em que seus recursos se esgotarem. Contar com ajuda de outras pessoas é sempre arriscado, mas hoje essa parece estar disponível.

Tenha em mente colher frutos concretos, não apenas se mostrar ou brilhar. A irradiação de brilho e a influência que essa atitude exerce, tudo isso é importante para sua alma, mas este é um momento de resultados concretos.

Procure ampliar sua visão de mundo para incluir todas as contradições e paradoxos com que sua alma precisa lidar na atualidade. É tudo muito complexo, porém, sobre essa realidade cresce o poder da criatividade.

Talvez você precise utilizar algumas manobras arriscadas para que seus planos se concretizem, porém, não se acostume a elas, são apenas temporárias. Faça isso com rapidez e eficiência, não se detendo a pensar demais.

Ainda que sua alma se sinta mais segura agindo por si só, mesmo assim haverá colaboração disponível e você agiria com mais sabedoria se a respeitasse, a aceitando e colocando em prática. Tudo melhor assim.

Por própria experiência, sua alma reconhece que na teoria as coisas são infinitamente mais fáceis do que quando chega a hora de as colocar em prática. Entretanto, só a prática concreta faz verdadeira diferença.

As certezas interiores são inabaláveis, por isso, sua alma sente que é legitimada para seguir em frente e nada poderá obstruir esse movimento. Depois chegará a hora de verificar se os resultados são condizentes.

Siga o caminho que o entusiasmo propõe, porém, mantenha um pé atrás, não por mera desconfiança, mas para honrar o espírito prático que leva a agir dentro dos limites do bom senso e em benefício de planos consolidados.

Use métodos consagrados, hoje não é dia de inventar jeitos nem de se esconder por trás de trejeitos, porque seguindo vias consagradas você avançará, enquanto pela tentativa desastrada de inovar você empacaria.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias