Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Agora é possível reservar mais tempo que o habitual para você passar bem e compartilhar bons momentos com as pessoas que sejam do seu apreço. Talvez algumas delas não estejam sintonizadas ainda, mas logo o estarão.

O assunto não se resume a você se sentir bem, mas a fazer com que seu bem-estar se irradie e faça as pessoas próximas, do dia a dia, compartilharem esse estado de ânimo. O melhor bem é o bem de todos, é assim.

Se o acaso existe ou não é uma questão que dá muito pano para manga. Fato é que entre seu estado de ânimo e o do ambiente social pelo qual você transitar há uma conexão íntima que não acontece simplesmente ao acaso.

Procure observar em sua própria alma os talentos que ainda se encontram em estado potencial, aguardando pela sua vontade de os desenvolver e pelo empenho que você demonstrar nesse sentido. Desenvolver talentos.

O esclarecimento está em marcha e será muito bem-vindo pela sua alma. Porém, você precisa entender que para chegar a ele, em primeiro lugar sua alma precisa perceber o cenário caótico que há de ser esclarecido.

Melhor tomar distância e observar tudo que acontece para, no seu íntimo, desenvolver os questionamentos pertinentes. Muita coisa provocará receio e ansiedade, mas você crescerá e retomará as rédeas em suas mãos.

Socializar é necessário, não apenas porque há interesses importantes em andamento, que sua alma precisa manter em alta, mas também porque a socialização produz conexões que poderão servir num futuro próximo.

As facilidades são reais e hão de ser bem-vindas, sem restrições nem tampouco atiçando suspeitas ou desconfiança em sua alma. As facilidades são um refresco no meio de um cenário complexo e intrincado.

Para que a expressão de suas ideias continue sendo um raio de luz para as pessoas que ouvem, sempre reserve um tempo para questionar se você continua pensando de forma iluminada ou se uma sombra cobre sua mente.

A curiosidade é um instrumento importante da alma, mas que precisa ser acompanhada de boa vontade, porque nem tudo na vida merece investigação, há assuntos que precisariam ser desconsiderados de forma sumária.

As pessoas que se manifestam da forma mais sedutora possível acabam provocando desconfiança, porque a alma suspeita haver segundas e terceiras intenções por trás desses gestos. Pode ser que sim, pode ser que não.

São tantos detalhes, tantas pontas que precisam ser devidamente amarradas, que logo no começo sua alma fica com preguiça. Porém, seria melhor não sucumbir a essa tentação, porque isso colocaria em risco o progresso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias