Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/07/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Antes de se lançar a novos empreendimentos, é preciso que você consolide o terreno pelo qual transita agora e que, até pouco tempo atrás, era um novo empreendimento também. Um passo de cada vez, mas com velocidade.

Toda a dedicação que você expressar para que o ambiente fique leve, belo e divertido, trará resultados benéficos, não apenas para você, mas principalmente para todas as pessoas mais próximas com que você se relaciona.

O ambiente fica divertido e leve, porém, não por obra misteriosa do acaso, mas porque seu estado de ânimo se irradia, contagiando as pessoas presentes. A irradiação do ânimo é um poder que você deveria usar mais.

É uma boa hora para você encontrar uma maneira mais eficiente de administrar seus recursos, que não se circunscrevem ao dinheiro, mas se estendem a todos os talentos que precisam ser desenvolvidos. Talentos são recursos.

Os dilemas não existem para atormentar sua alma, mas para pressionar um tipo de raciocínio cujo resultado seria o esclarecimento. Só que para chegar a esse esclarecimento há de se passar por momentos caóticos.

O momento atual é de recuo, mas isso não há de preocupar você, imaginando que representaria um duro golpe em seus interesses. É apenas o recuo necessário para ter uma visão ampla e objetiva de tudo que acontece.

Você nunca saberá antecipadamente o valor social que um relacionamento representaria, por isso, é necessário tratar da melhor maneira possível toda e qualquer pessoa que se apresentar a você. Conexões.

Ainda que todo mundo esteja convencido de que a vida entre o céu e a terra há de ser dura, há momentos que são o oposto, demonstrando que também acontecem situações de rara beleza que refrescam o vigor da alma.

É bom que todos os conceitos sejam questionados de vez em quando, porque isso evita que se transformem em preconceitos, que são o oposto dos conceitos. Estes esclarecem, enquanto os preconceitos ensombrecem.

Nem tudo que parece atrair a atenção de sua curiosidade mereceria qualquer tipo de investigação, às vezes as coisas se manifestam de forma sedutora, mas por trás não tem nada de substancioso para oferecer.

Para você verificar se por trás dos gestos sedutores há segundas intenções, você precisará entrar no jogo. A simpatia nem sempre é desprovida de interesses, em muitos casos ela é um instrumento usado intencionalmente.

Dedique-se com carinho e amplitude mental a fazer tudo que seja necessário para que seus planos decolem e abandonem a prateleira da teoria, onde ficaram hibernando por tempo demais. É hora de avançar, de fazer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias