Entretenimento



Na Serra

Incêndio atinge parque onde equipe da Globo gravava série em São Francisco de Paula 

Um dos chalés que abrigava pegou fogo na madrugada desta sexta

12/07/2019 - 15h06min


Siliane Vieira
Siliane Vieira
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação
Funcionário de uma terceirizada ficou ferido sem gravidade

A reta final das gravações da série Desalma (original da Globoplay) em São Francisco de Paula foi interrompida por um acidente na madrugada desta sexta. Um incêndio atingiu um dos chalés do Tedesco Eco Park onde uma parte da equipe estava abrigada — o próprio parque também estava servindo de cenário para várias gravações desde o início do mês.

Leia mais:
A Serra emoldura série da Globo 
Farmácia do centro histórico de Antônio Prado se transformou em cinema para série da Globo

De acordo com João Tedesco, caxiense que comanda o parque ao lado do irmão, Elton, o incêndio atingiu somente um dos chalés e não resultou em vítimas. O Corpo de Bombeiros de São Francisco de Paula, que atendeu a ocorrência por volta das 4h30min, informou que o incêndio atingiu o chalé onde funcionava a recepção do parque. A área é isolada, o que impediu que o fogo se alastrasse. A ausência de vento forte também facilitou a ação dos bombeiros. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Apesar do susto, a equipe da Globo já estava de molas prontas rumo ao Rio de Janeiro, onde deve ser realizada a próxima etapa de gravações, a partir da próxima semana. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias