Entretenimento



Juntos e shallow now

Lady Gaga está morando com Bradley Cooper, diz revista

Segundo a revista americana In Touch, a cantora levou seus pertences para a mansão do ator logo após a separação dele e da modelo Irina Shayk, anunciada em junho

15/07/2019 - 09h48min


Kevin Winter / AFP
Bradley Cooper e Lady Gaga no Oscar 2019

A revista americana In Touch informou que Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos. A cantora teria se mudado para a casa do ator em Nova York no mês passado. Antes ele morava em Los Angeles, na Califórnia.

Segundo disse uma fonte à publicação, Gaga levou seus pertences para a mansão de Cooper logo após a separação dele e da modelo Irina Shayk, anunciada em junho, após quatro anos de relacionamento. Os dois já iniciaram uma disputa judicial pela guarda da filha, Lea de Seine, de dois anos. 

No entanto, ainda não há uma posição de Gaga ou Cooper sobre a notícia, que já empolgou alguns fãs da dupla. Os nomes dos dois dispararam em menções no Twitter nesta segunda-feira (15). 

Embora o motivo da separação de Cooper e Irina não tenha sido divulgado, uma fonte disse ao portal Radar Online que o relacionamento deles começou a desmoronar quando ele contracenou com Gaga no filme Nasce Uma Estrela. Desde que o filme chegou aos cinemas, os fãs começaram a "shippar" o casal. A parceria dos dois dentro e fora das telas gerou uma onda de fofocas, que só aumentou após o fim do noivado da cantora com o agente Christian Carino e mais ainda após a divulgação do término do casamento de Cooper e Irina.

Na cerimônia do Oscar 2019, em fevereiro, os dois fizeram uma bela apresentação da música Shallow, trilha sonora do longa protagonizado pela dupla e que venceu o prêmio de melhor canção original. A performance teve direito a rostinho colado e troca de olhares.  Logo depois, uma foto de um abraço entre Gaga e Irina viralizou nas redes sociais.







MAIS SOBRE

Últimas Notícias