"Lady Night": grávida, Tatá Werneck comanda nova temporada ainda mais criativa - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Humor16/07/2019 | 11h27

"Lady Night": grávida, Tatá Werneck comanda nova temporada ainda mais criativa

Talk show ganha sua quarta fase nesta segunda-feira, no Multishow, com 11 episódios

"Lady Night": grávida, Tatá Werneck comanda nova temporada ainda mais criativa Juliana Coutinho/Globo
"Lady Night": programa está ainda mais família Foto: Juliana Coutinho / Globo

No primeiro episódio da nova temporada de Lady Night, Tatá Werneck pergunta para Fátima Bernardes sobre como foi cuidar da amamentação de seus trigêmeos. No dia seguinte, a humorista desabafa com Taís Araújo os reflexos da gravidez em seu corpo. Está mais do que evidente que o protagonista da quarta temporada do talk show, que estreia nesta segunda-feira (15), às 22h30min, no Multishow, é a espera do nascimento da filha de Tatá com o ator Rafael Vitti.

— Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe — diz Tatá sobre a nova fase.

Nos 11 episódios desta temporada, a humorista recebe Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. Chay Suede, por exemplo, que está esperando um filho com Laura Neiva, vai encarar um quiz entre casais. 

No entanto, o que chama atenção é de fato o quanto Tatá está entregue à maternidade. Durante o papo com Taís Araújo, ela facilmente perde a compostura ao falar sobre como tem sido a preparação. Com Fátima Bernardes, então, ela faz questão de saber mais sobre como foi a educação dos filhos. São nesses momentos em que o espectador se surpreende na nova temporada: Lady Night está ainda mais família – e preocupado com os filhos.

Apesar disso, a humorista consegue garantir o riso com sua personalidade, capaz de dominar qualquer espaço graças à sua agilidade. Essa qualidade é visível na artista desde os tempos em que estreou como parte da trupe de jovens comediantes Deznecessários (que revelou também Paulinho Serra e Rodrigo Capella) e teve um estouro de popularidade a partir de 2010, com seu ingresso no elenco do humorístico Comédia MTV.  

Novos quadros

 A originalidade dos quadros continua sendo outro destaque de Lady Night. Em "Empresário de merda", Tatá oferece duas opções ruins para o convidado escolher um deles, enquanto em "É Rúbrica ou Rubrica", os dois leem textos no teleprompter e precisam mudar as emoções. 

Mais uma vez, o "Entrevista com Especialista" promete garantir mais risadas com os trocadilhos de Tatá. No segundo episódio, por exemplo, um detetive é questionado pela apresentadora sobre onde está Wally, o famoso personagem dos quadrinhos. São questões assim que continuam sendo um dos segredos do sucesso do talk show.

No fim, entre as brincadeiras e os quadros, as sacadas de Tatá Werneck ganham atenção especial: 

— Foi um privilégio participar disso! Engravidamos todos juntos com a Tatá! Foi uma temporada de desafios e muito hormônio! — confessa Lilian Amarante, diretora-geral do programa.

Lady Night ganha episódios inéditos de segunda a sexta, sempre às 22h30min, no Multishow e no aplicativo Multishow Play. 

O talk show também está sendo transmitido pela Globo, nas noites de quinta-feira, logo após Sob Pressão, mas sem previsão para receber esta leva de episódios inéditos. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros