Entretenimento



"Esqueceram de mim"

Mara Maravilha lamenta ter ficado de fora de comercial que reuniu Xuxa, Angélica e Eliana

Reação da apresentadora viralizou nas redes sociais

25/07/2019 - 09h31min


Reprodução

Após o encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana para a gravação de um comercial de batom, Mara Maravilha parece ter ficado chateada de ter ficado de fora. Ela comentou o vídeo postado por Xuxa em sua conta no Instagram na tarde de quarta-feira (24):

"Esqueceram de mim", escreveu ela, seguido de dois emojis de tristeza. 

Reprodução / Instagram
Mara Maravilha comentou em post de Xuxa sobre o vídeo

A reação de Mara ganhou apoio dos fãs: "Mas você é morena", disse um, se referindo à "guerra das loiras" que Angélica menciona no vídeo. Outros, no entanto, se divertiram com o comentário. 

Xuxa respondeu:

 "Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é 'mara'. Beijinho, beijinho que não sai, pra você", postou.

No vídeo, as três apresentadoras cantam a música Chega de Saudade, de Tom Jobim, e ironizam a rivalidade criada em cima de suas imagens.   

"Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?", inicia Xuxa. "A briga pela audiência", brinca Eliana. "A guerra das loiras", completa Angélica. "Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora", diz Xuxa. "Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Bora se divertir", fala Eliana. "Estava morrendo de saudade, meninas", finaliza Angélica. 

O comercial completo reúne ainda nomes como Alcione, Marina Ruy Barbosa e Duda Beat.

Assista:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias