Entretenimento



Despedida

Mari Palma anuncia saída da Globo em post no Instagram: "É hora de dizer tchau"

Jornalista se popularizou por suas participações no quadro "G1 em 1 Minuto"

18/07/2019 - 10h38min


GZH
GZH
Instagram / Divulgação
Mari Palma está de saída da Globo depois de 11 anos

Mari Palma anunciou que está saindo da Rede Globo depois de 11 anos de trabalho na emissora. Em publicação no Instagram, na noite desta quarta-feira (17), a jornalista de 30 anos agradeceu pela experiência e disse que, dentro da emissora, sempre pode ser ela mesma. A informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo.

"Sabe o que eu acho engraçado? Notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como 'promoção' ou 'rebaixamento', 'boas' ou 'ruins'. Sendo que na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? Cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer", diz um trecho do post.

Mari ficou famosa principalmente pelo quadro G1 em 1 Minuto, que trazia as principais notícias do portal. Depois, migrou para a produção do Bem Estar e participou da equipe esportiva na Copa do Mundo. Recentemente, integrou a equipe de repórteres do Mais Você.

A jornalista não revelou o que fará a seguir. "Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar - sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois", finaliza.

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias