Michele Vaz Pradella: "Em defesa dos mocinhos ingênuos" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros27/07/2019 | 10h00Atualizada em 27/07/2019 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Em defesa dos mocinhos ingênuos"

Se todos percebessem logo as armações, a novela duraria poucos dias, e não vários meses.

Michele Vaz Pradella: "Em defesa dos mocinhos ingênuos" João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Esse triângulo dá o que falar Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Quem acompanha novelas já sabe que, normalmente, os mocinhos são inocentes ao extremo, enquanto os vilões têm mentes privilegiadas — e diabólicas. É isso que faz as histórias andarem. Afinal, se todos percebessem logo as armações, a novela duraria poucos dias, não vários meses.

Vejam o caso de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. O público se irrita com a ingenuidade da empresária, que não percebe o péssimo caráter da filha, Josiane (Agatha Moreira). Jô e Régis (Reynaldo Gianecchini) passam a perna na boleira e mantêm um romance secreto. Tudo, diante do nariz de Maria, que nem sonha em estar sendo traída e enganada. Antes de criticarem a personagem, pensem nos inúmeros casos, na vida real, de mulheres ludibriadas por seus companheiros. E o que dizer das mães que custam a acreditar que seus pimpolhos são capazes de pequenos delitos ou até de grandes atrocidades? Não é só coisa de novela.

Revanche

josiane, agatha moreira, surra, a dona do pedaço
Jô ficará assimFoto: Instagram / Reprodução

 Mesmo sendo compreensivos com a cegueira de Maria da Paz, os telespectadores estão contando os dias para a máscara de Jô cair. Vai ter babado, confusão, gritaria, e ainda vão rolar uns tapas na menina vilã. No Stories do Instagram, Agatha Moreira antecipou como ficará a sua personagem após a surra. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros