Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Em defesa dos mocinhos ingênuos"

Se todos percebessem logo as armações, a novela duraria poucos dias, e não vários meses.

27/07/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Esse triângulo dá o que falar

Quem acompanha novelas já sabe que, normalmente, os mocinhos são inocentes ao extremo, enquanto os vilões têm mentes privilegiadas — e diabólicas. É isso que faz as histórias andarem. Afinal, se todos percebessem logo as armações, a novela duraria poucos dias, não vários meses.

Vejam o caso de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. O público se irrita com a ingenuidade da empresária, que não percebe o péssimo caráter da filha, Josiane (Agatha Moreira). Jô e Régis (Reynaldo Gianecchini) passam a perna na boleira e mantêm um romance secreto. Tudo, diante do nariz de Maria, que nem sonha em estar sendo traída e enganada. Antes de criticarem a personagem, pensem nos inúmeros casos, na vida real, de mulheres ludibriadas por seus companheiros. E o que dizer das mães que custam a acreditar que seus pimpolhos são capazes de pequenos delitos ou até de grandes atrocidades? Não é só coisa de novela.

Revanche

Instagram / Reprodução
Jô ficará assim

 Mesmo sendo compreensivos com a cegueira de Maria da Paz, os telespectadores estão contando os dias para a máscara de Jô cair. Vai ter babado, confusão, gritaria, e ainda vão rolar uns tapas na menina vilã. No Stories do Instagram, Agatha Moreira antecipou como ficará a sua personagem após a surra. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias