Entretenimento



Justiça

Paolla Oliveira registra boletim de ocorrência após vídeo de sexo de sua "sósia"

A gravação associada à artista é protagonizada por atriz pornô norte-americana

16/07/2019 - 11h34min



Reprodução / Instagram
A queixa pode resultar em processos pelos crimes de difamação, injúria, além de outras infrações relacionadas a este tipo de prática na internet.

Nesta segunda-feira (15), Paolla Oliveira compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, para registrar boletim de ocorrência contra os autores e sites que compartilharam um vídeo de sexo atribuído à ela.  A atriz chegou ao local acompanhada do advogado Ricardo Brajterman, por volta das 17h45min, e não deu entrevista. 

A gravação pornográfica associada à artista é protagonizada pela atriz pornô norte-americana Veronica Radke. A queixa pode resultar em processos pelos crimes de difamação, injúria, além de outras infrações relacionadas a este tipo de prática na internet. 

 O objetivo da defesa da global é identificar a pessoa por trás da voz que mente ser Paolla no vídeo, além dos indivíduos que estão compartilhando o conteúdo em redes sociais.

“Temos as URLs de todos que postaram. É um número muito grande, mas a polícia vai solicitar cada IP aos sites que publicaram os vídeos”, diz o advogado. 

 No início do mês, quando anunciou sua intenção de denunciar o caso, a atriz desabafou em seu Instagram: 

“Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar. A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime". 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias