Entretenimento



Resposta no Instagram

Paolla Oliveira se manifesta sobre suposto vídeo íntimo: "Acionei advogados"

Atriz também falou que tomará medidas judiciais contra sites que publicarem o material

03/07/2019 - 14h40min

Atualizada em: 03/07/2019 - 14h42min



João Miguel Jr / Globo
Atriz fez postagem em sua conta pessoal no Instagram para comentar episódio

A atriz Paolla Oliveira se manifestou em sua conta nas redes sociais para falar sobre o episódio de um vídeo íntimo atribuído à ela, vazado nesta terça-feira (2). Na postagem no Instagram, Paolla afirma que "com uma simples pesquisa" seria possível perceber que não se tratava de sua pessoa, e que a associação feita com seu nome é uma das várias agressões virtuais que as mulheres sofrem diariamente. E complementou:

"Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma 'notícia', principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra", escreveu.

Mais cedo, seu advogado, Ricardo Brajterman, já havia afirmado que a atriz registraria um boletim de ocorrência. 

"Antes de tudo, não é a Paolla, é uma sósia dela. Trata-se de uma atriz americana chamada Veronica Radke. Veronica tem várias tatuagens pelo corpo (como visto na mulher do vídeo). A Paolla, não".

Brajterman também falou que a estrela de A Dona do Pedaço irá ajuizar uma ação contra sites que estão divulgando o material. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias