Entretenimento



Falando de Sexo

Quando o parceiro não demonstra carinho 

 Quando isso acontece, o melhor a fazer é ter uma boa conversa sobre o que é amor e o que é desejo para vocês.

14/07/2019 - 17h57min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Quase sempre, quando vou fazer carinho no meu namorado, ele não deixa. A gente se beija e se abraça, mas é pouco. Nos tocamos mais quando transamos. Ele fala que não me merece e que eu deveria procurar outro. Diz que me ama, mas eu não entendo: será que cada pessoa tem um jeito diferente de amar? Ele afirma que me adora, mas não com a mesma intensidade que eu. Será que o meu parceiro não gosta de mulheres e me ama apenas como amiga? O que faço?

Reprodução / Reprodução

Você traz vários questionamentos, mas está nítido que há sentimentos nesta relação. Provavelmente, ele teve uma educação afetiva diferente da sua e, por isso, apresenta mais dificuldade em tocar e ser tocado, ao contrário de você, que gosta e procura esse tipo de aproximação. Porém, mesmo que o seu par não demonstre carinho no dia a dia, é comum ele ter vontade de estar mais em contato físico na hora da transa. Isso ocorre porque o desejo sexual aproxima, e, nessas horas, fica mais fácil para ele. 

Leia outras colunas

Tenha paciência

Parece que o amor dele por você independe de conseguir ou não tocá-la e ser tocado. É difícil entender isso, mas é possível. Agora, também há a possibilidade de uma bissexualidade. Isso quer dizer que ele pode amá-la, mas não tem vontade de trocar carinhos porque o desejo está direcionado para o outro sexo. Claro, estamos aqui fazendo suposições sobre as suas dúvidas. O melhor a fazer é ter uma boa conversa sobre o que é amor e o que é desejo para vocês. Com paciência e franqueza, sem cobranças, tente esclarecer esses pontos com o seu namorado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias