Entretenimento



Assunto do dia

Quem é o suposto affair de Bruna Marquezine que movimentou a internet brasileira

Casal foi fotografado saindo junto de um restaurante em Los Angeles. Após muitos recados de brasileiros em sua página pessoal e repercussão na mídia,  o modelo alterou seu Instagram para o modo privado

17/07/2019 - 16h58min



Reprodução / Instagram
Os dois já estiveram em mesmo evento na França.

Nesta segunda-feira (15), Bruna Marquezine foi fotografada saindo de um restaurante acompanhada do modelo Younes Bendjima, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os dois deixaram o local no mesmo carro. 

Não demorou para os fãs da brasileira se perguntarem quem era o rapaz. E, com a agilidade das redes sociais, não demoraram para descobrir. Bendjima tem 26 anos e nasceu na Argélia. Após engatar carreira no boxe, esporte que gosta desde criança, acabou sendo levado para o mundo das passarelas em 2013, após uma viagem para Nova York. Hoje, trabalha com grandes marcas, como Calvin Klein e Ralph Lauren. Atualmente, se divide entre a França e os Estados Unidos. 

Não é a primeira vez que a vida amorosa de Bendjima vira alvo de comentários. O modelo namorou a socialite Kourtney Kardashian por dois anos - de 2016 a 2018. Por esse motivo, a repercussão da mídia internacional sobre seu suposto encontro com a atriz brasileira foi de muitas comparações entre as duas. 

Bruna e Bendjima já estiveram no mesmo local em junho. Os dois participaram de uma campanha da grife Jacquemus, mas não chegaram a aparecer juntos. O evento foi realizado em um cenário campestre no sul da França. A suposição é de que eles se aproximaram a partir de então.

PrintScreen / Instagram
O modelo fechou a sua conta no Instagram.

Hoje, após a foto cair na mídia brasileira, o modelo alterou seu Instagram para o modo privado, pois suas as redes sociais estavam sendo bombardeadas por comentários de brasileiros curiosos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias