Entretenimento



Entretenimento na faixa 

Shows no Dia do Cooperativismo e Banda Eva no aquece para a final da Copa América: cinco opções de graça no seu fíndi 

Na Redenção, evento tem apresentações de nomes como MC Jean Paul e Gabriel Farias, além de diversos serviços

05/07/2019 - 15h02min


Muitos serviços e música no Dia Internacional do Cooperativismo

Salomão Cardoso / Divulgação
Jean Paul é uma das atrações na Redenção

O sábado será de celebração para a comunidade, no Dia Internacional do Cooperativismo, que rola na Redenção. A função, que mobiliza mais de 20 cooperativas e entidades parceiras que mobilizarão 300 voluntários, tem a previsão de beneficiar cerca de 25 mil pessoas, com serviços gratuitos de saúde, corte de cabelo e oficinas infantis. 

Nos shows, Cristiano Quevedo, MC Jean Paul, The Criminals, Rafael Malenotti, banda comunitária da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e Gabriel Farias.

—  Onde: Parque da Redenção
—  Quando: neste sábado (seis), a partir das 9h


Banda Eva, pra dar sorte para a Seleção

Divulgação / Divulgação
Felipe é vocalista da banda, que revelou Ivete Sangalo para o país

Para aquecer a torcida para a grande final da Copa América, que será disputada por Brasil e Peru (RBS TV, 17h), a Arena Nº 1 traz show de um nome icônico da música nacional, a Banda Eva. Grupo que revelou Ivete Sangalo, a Eva tem como vocalista, atualmente, Felipe Pezzoni, e traz hits inesquecíveis, como Beleza Rara e Alô, Paixão. A função ainda tem shows de Virozueira e MC Jean Paul. 

Onde: Anfiteatro Pôr do Sol, Edvaldo Pereira Paiva, s/nº
Quando: neste domingo (sete), a partir das 14h


Cerveja local e shows na faixa

Em Canoas, rola a segunda edição do Art&Beer Festival. Além de cervejas artesanais locais, rola uma excelente programação musical, com shows no sábado, de nomes como Samuka Channel (meio-dia) e Tequila Baby (sábado, 20h30min). No domingo, fechando o evento, apresentação dos Acústicos & Valvulados (20h30min). 

Onde: Centro de Eventos do ParkShopping Canoas, Avenida Farroupilha, Piso L3
Quando: neste sábado (seis) e domingo (sete, a partir das 11h. 


Sábado para curtir a noite no Centro

Tadeu Vilani / Agencia RBS

Evento que já virou tradicional no calendário da Capital, a Casa Expandida é opção para curtir um dos principais pontos culturais de Porto Alegre no sábado à noite. Além de uma ação do Museu de Arte Contemporânea do RS, que realiza a Experiência Redoma - uma sequência de eventos-vivos que ocorrerão na cúpula da Casa, rolam shows de Dona Conceição, destaque de Estrelas da Periferia em 2018, que adotou o nome artístico em homenagem à mãe, Dona Vera Regina, e o pai, Seu Conceição, e de Gelson Oliveira. 

Onde: Casa de Cultura Mario Quintana, Andradas, 736
Quando: neste sábado (seis), a partir das 19h


Música e solidariedade na Feira do Aeromóvel

Em mais uma edição da Feira do Aeromóvel, além de música e exposições de marcas locais, a solidariedade estará presente. Isso porque a organização da função estará recebendo roupas, cobertores e alimentos não perecíveis para doar para entidades beneficentes. Na parte musical, show de Jei Silvanno. 

Onde: Praça Julio Mesquita, na frente da Usina do Gasômetro
Quando: neste sábado (seis), a partir das 14h. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias