Entretenimento



Treta

Wesley Safadão rebate Gusttavo Lima após desabafo sobre "perseguição artística"

Safadão publicou vídeo-resposta nesta segunda-feira após Lima falar sobre apresentações na mesma cidade

16/07/2019 - 11h31min

Atualizada em: 16/07/2019 - 11h33min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima e Wesley Safadão: treta nas redes

O clima esquentou entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão neste fim de semana. Na última sexta-feira (12), Lima fez um desabafo no Instagram dizendo que tem encontrado dificuldade para manter sua agenda de shows nos últimos anos, principalmente devido à uma "perseguição da concorrência": 

— Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo, porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão.

O sertanejo frisou que não se importa com a situação:

— Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição.

Nas redes sociais, fãs atrelaram o discurso a Wesley Safadão por conta de coincidência de agenda. No sábado (20), ele irá gravar o seu DVD ao vivo na cidade de Crato, no interior do Ceará. Safadão, por sua vez, confirmou um show no mesmo local, dois dias depois - o que deve dividir o público.

Após a repercussão entre os usuários, Safadão publicou alguns vídeos em resposta às indiretas. Além de dizer que não irá deixar de seguir o colega de profissão, o cantor de forró frisou que é "burrice alguém querer prejudicar o show dos outros", principalmente devido ao cenário do país.

—  Eu soube que ele [Gusttavo] deixou de me seguir tem mais de um mês, e não me preocupei. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo e não vou deixar de segui-lo. Eu não tenho concorrente, eu sou meu próprio concorrente — frisou Safadão.

Em entrevista ao blog de Leo Dias, Gusttavo Lima disse que a indireta não era para o cantor, e sim para o "mercado sertanejo" como um todo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias