Entretenimento



Novela das nove

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz tem semana decisiva na trama de Walcyr Carrasco

Empresária deve, finalmente, flagrar encontro de Jô e Régis

13/08/2019 - 11h42min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Maria da Paz irá passar a fábrica para a filha

Depois da surra que Maria da Paz (Juliana Paes) deu em Jô (Agatha Moreira), os capítulos desta semana de A Dona do Pedaço prometem fortes emoções entre a mãe e a filha megera. A novela das nove se aproxima do seu capítulo 80, quase a metade da trama completa (o padrão da emissora é de 200 capítulos, em média).


ATENÇÃO: contém spoilers abaixo

Arrasada com o incêndio no depósito de sua fábrica, mais uma obra da vilania de Jô, que encerrou o capítulo de sábado (10), Maria da Paz encontrará consolo em Amadeu (Marcos Palmeira), o grande amor de sua vida. A doceira se verá em maus lençóis por conta do empréstimo que fez para ajudar Régis (Reynaldo Gianecchini), seu dissimulado marido e cúmplice de Jô - que ainda pedirá que a mãe passe a fábrica para seu nome. 

Mas o cerco sobre Jô começa a se apertar com a desconfiança que suas atitudes despertam, entre outros, em seu namorado, o fotógrafo Téo (Rainer Cadete), e em Rock (Caio Castro), que está investigando a vilã. Após acessar o celular de garota, o boxeador descobre que Jô tem um relacionamento com Régis e procura Maria da Paz para revelar que ela é vítima de uma armação.

Mais uma vez, a empresária fecha os olhos para as acusações contra a filha e expulsa Rock da sala, mas logo começa a mostrar desconfiança, sobretudo, a respeito de Régis. Téo, que já andava ressabiado com o comportamento da namorada, fica revoltado.

No incêndio na fábrica de Maria, Régis não topou ajudar Josiane, mas ele ficará meio dividido novamente após a vilã conseguir se apropriar dos negócios. No entanto, ela não imagina que a mãe finalmente irá acordar.

O desfecho da semana em A Dona do Pedaço começa a se desenhar no capítulo de sábado (17). Embalado por Rock, Téo tenta, mas também não consegue revelar a verdade sobre Jô a Maria da Paz. Mas a heroína vai, enfim, encarar a verdade: ela irá flagrar Jô e Régis juntos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias